Ajuda: Solução Audio para PS3

Ajuda: Solução audio PS3
Boa noite pessoal !

Bom, devido a minha extremo noobice nesta área, optei por beber da sabedoria deste forum :p !

A minha situação é a seguinte:

Vou adquirir uma PS3 80 gb muito em breve. Consequentemente preciso de um monitor decente... Tambem recorrendo a Techzone e à leitura de vários tópicos noutra secção decide-me por comprar um LCD Samsung 2032BW e um adaptador HDMI-DVI para resolver o problema da entrada vídeo. Surge então outro problema ... Audio !

Como utilizarei o sistema num espaço partilhado, pensei nuns headphones. É possível ligá-los à PS3, é a minha primeira questão ?

Se sim, preferia uns sem fios, pelas óbvias vantagens destes. A Sennheiser, visto que ja tive boa experiência com uns headphones da gama mais baixa dessa marca, veio-me logo à cabeça.
Com um orçamento esticado no máximo dos máximos para os 80€, poderiam sugerir-me alguns ?

Desde já agradeço a paciência ! ;)
 
Então pessoal, ninguem tem sugestoes ?

Em relação a compatibilidade, estive a pesquisar e acho que ja sei como conectar os headphones a PS3: adaptador RCP femea to Jack 3,5 femea.

Corrijam-me se estiver enganado ... :lol:
 
Em relação ao monitor, uma sugestão seria comprar um já com HDMI para teres audio e video num só cabo. Mas como deves querer fazer pco barulho por causa do espaço partilhado...avança para o cabo HDMI DVI, no entanto vê se te asseguras que o monitor é compatível com HDCP, visto que há queixas de monitores que lidam mal com o Handshake do HDCP e dps népia de imagem.

Quantos aos auscultadores, nao te sei ajudar.

Cumps
 
Back
Topo