1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda som a arranhar (ja não sei que fazer mais)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 1003)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, vinha aqui perguntar se alguem me conseguia ajudar nete problema eu a visualisar filmes no media player ou outro player teho certos problemas, tipo quando se minimiza ou desliga-se o mediaplayer (tambem acontece noutros players) o som arranha durante muito pouco tempo tipo milesimas e nesse momento que arranha o rato fica lento, mas existem muitos recursos e o cpu não esta a funcionar a 100%, ja formatei o pc mas continua tudo ne mesma, pensei que fosse do disco mas o disco esta a funcionar a 100% e não tem qualquer erro, já não sei o que ei de fazer, e que isto ao longo do tempo torna-se irritante :005:
    Se alguem me poder ajudar agradecia muito ;)

Fiquem bem ;)

P.S. Isto acontece exclusivamente em filmes em ficheiros de áudio não acontece ;)

Partilhar esta Página