1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda som irritante desconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D-cap236, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. D-cap236

D-cap236 Power Member

Boas

O meu pc faz 1 barulho constante, extremamente agudo, mas nao sei de onde vem.
    Ja desliguei o disco rigido , por isso nao é dai. Parece que vem da placa grafica ou do processador, ou entao da propria motherboard, nao sei mesmo.
    As peças sao:
    - placa grafica: msi 8800 gts 512mb
    - processador: pentium quad q6600 @ 3.0 ghz
    - Motherboard: Asus p5k-e wi-fi edition
    Quando mexo o rato tambem se nota 1 barulho, mas é 1 pouko diferente.
    E eu consigo ouvir tudo pelos phones quando tenho os phones ligados ao pc, mas nao pelas colunas.
    Nao sei mesmo o que fazer.

Se me puderem ajudar a arranjar isto agradecia mesmo
    Obrigado

2. Primax

Primax Power Member

Boas, só por via das dúvidas que monitor tens?

Tive um CRT que fazia um barulho assim.

Levou-me um tempo a perceber que era do monitor.

Tenho a mesma board que tu e não tenho problemas.

3. D-cap236

D-cap236 Power Member

Tenho 1 LG Flatron L1715S, mas não é do monitor porque ja o desconectei e o barulho continua:(
    E nota-se mesmo que é do interior do pc.
    brigado na mesma

4. Xinky

Xinky Power Member

Boas, não sei se é dai mas também já tive algo parecido com isso, e era da fonte de alimentação..mas também não custa tentar:)

5. Pmms

Pmms Power Member

Um barulho tipo PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ??

Pode ser da fonte de alimentaçao, condensadores mamados.

:005:

6. D-cap236

D-cap236 Power Member

o barulho é assim mas parece que tem uns picos,tipo,pára entre cada 2 segundos durante mesmo pouco tempo, tipo 1s milesimos...
    nao sei explicar.
    a minha fonte é lc power silent giant green power 550w. comprei o pc as peças em dezembro, nao esperava que algo se estragasse tao rapido.
    tive a ler na net e diz que provavelmente tem a ver com a electricidade e que a corrente nao esta "grounded"...aquilo tava em ingles e nao sei traduzir, mas a minha corrente tem umas luzes, uma a dizer protected e outra grounded, e aquela que diz grounded nao esta acesa...
    provavelmente é disso...

7. Primax

Primax Power Member

Tira a fonte... e liga-a a uma tomada para ver se o som vem mesmo dela.

Grounded, refere-se se nas tuas tomadas tens ligação á terra, para quando houver picos de tensão sejam descarregados para a terra...

Partilhar esta Página