[Ajuda] Som não é reproduzido no PowerPoint

^lupas^

Power Member
Boas, espero que me possem ajudar:

Tenho o Microsoft Office 2007 e quando adiciono uma música ao powerpoint e tento correr na apresentação, não sai nenhum som... nem sinal dele!

Sei perfeitamente editar todas as coisas (se quero reproduzir ao longo do tempo, se ao clicar, etc, etc...) mas a verdade é que nem na apresentação nem quando clico naquele botão verde de reproduzir que aparece ao canto superior esquerdo.

A musica tem 4,5Mb (não excede o limite), e está em mp3 (que supostamente também é permitido) e até já pensei que fosse disso, pois em tempos precisei de meter um ficheiro de video a correr durante a apresentação e o power point não reproduzia avi. Fiz batota alterando a extensão para wmv e deu... Agora neste caso, nem alterando a extensão para wav me safei :(

Espero ansiosamente ajuda... obrigado
 
Boas.

Tente com outro ficheiro mas em wav, ou converta esse ficheiro para wav, pois quanto sei o powepoint só reproduz em wav. Se estiver enganado corrjam-me.
Abraço
 
Última edição:
Converti para wav... Resultou!
Só acho lamentável os senhores da microsoft ainda não terem colocado suporte para todos os formatos (apesar de o apreguarem)...
obrigado
 
Back
Topo