[Ajuda Som] Retirar ruido forte

Snow #41

Power Member
Boas.

Tenho uma faixa de audio em que se ouve um riudo constante de fundo. Estou a utilizar o Nero WaveEditor para a sua edição. Já fiz "noise reduction" e nada, reduz um pouco mas a conversação fica quase que impreseptivel.

Alguem sabe como posso resolver este problema? o Nero Wave editor 4 é suficiente?

Abraço'z
 
no Adobe Audition podes fazer qualquer coisa como "capture noise profile" e depois "noise reduction" ou "hiss reduction" se for o caso... se fica bom, não sei bem...por vezes ajuda, mas por vezes (pela minha experiência) não faz muita diferença...
 
no Adobe Audition podes fazer qualquer coisa como "capture noise profile" e depois "noise reduction" ou "hiss reduction" se for o caso... se fica bom, não sei bem...por vezes ajuda, mas por vezes (pela minha experiência) não faz muita diferença...

vou experimentar...

---------------------------------------------------------

mais sujestões? :)
 
depois do nose reduction tens de trabalhar o som para o corrigir... como equalizadores e tal, porque com o noise reduction corres o risco de retirar frequencias que tb estao no som que n queres tirar... ou seja sobreposto... isso sao uns tempitos a frente do editor com boa escuta...
 
tens outra opção que será captares o som o som outra vez mas so o ruido de forma que depois coloques um por cima do outro mas no que gravaste invertes as fases de modo que anule o ruido do original... Esta é +/- a teoria agora só precisa de ser aplicada...lol
 
Back
Topo