1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Som!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hugoboss59, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 586)

1. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Pessoal, preciso mesmo da vossa ajuda:

Quero ligar uns phones ao meu pc e não vejo jeito. Precisava de fazer umas gravações audio e pra isso, os auscultadores são fundamentais.

O pior é que a minha placa de som (Realtek on board) não tem saída de phones!!!

Será que existe algum tipo de adaptador, que eu consigo ligar os phones, desligando as colunas??

Fico a aguardar. Obrigado e cumprimentos.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Saída de fones como assim? O tipo de cabo que serve para ligar as colunas à placa de som é o mesmo que liga os fones... Só se tiveres uns fones com uma ligação de tamanho diferentes.

Então: desligas o cabo das colunas e ligas o cabo dos fones.

Penso que é isto que queres... Mas se não for Explicita-te melhor.

Cumps

3. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Sim, mas tentei isso e não dá. Já tentei nas várias entradas e nada.

Já ouvi falar tb de phones com entrada usb, mas será que são viáveis?

4. maikkano

maikkano Power Member

as colunas não têm um jack audio junto aos botoes on/off e regulador de volume? usando essas não dá? entao são os teus headphones que estão KO

5. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Efectivamente as colunas (Creative 5.1) não têm nenhuma entrada para phones. Tem o interruptor On/off, mas sem nenhuma entrada de phones. Os phones funcionam na perfeição, já que acabei de os usar no meu Ipod.

Cumprimentos

6. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Tenta fazer update a board, tipo a entrada habitual dos phones é verde....tem que dar...

7. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Agora tá a funcionar :lol:

8. maikkano

maikkano Power Member

LOL no comments

Partilhar esta Página