1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda: Sonic Stage 3.0 - problema com database

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AntónioFagundes, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 3084)

1. AntónioFagundes

AntónioFagundes Power Member

Comprei recentemente um leitor de mp3 da sony. O software que vinha com o aparelho e que me permite passar ficheiros para o leitor, é o Sonic Stage 3.0. Instalado no pc do local de trabalho, nunca tive qualquer problema. Só que, agora, depois de instalá-lo no meu pc pessoal, o programa não funciona apresentando sempre a mesma mensagem: "Cannot find the database file or the database file is corrupted".
    Já tentei desinstalar e reinstalar várias vezes, mas não consigo que funcione. O pc em que funciona tem o Windows XP pro; o outro o XP home.
    Alguém me pode ajudar? E, já agora, por que diabo funciona num pc e noutro não?
    Obrigado.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Em "C:\Program Files\Sony\SonicStage\Data\DBRestore" deves ter lá um ficheiro MtData.mdb. Vê se o tens lá, apesar de não ter a certeza se esse é o ficheiro da Base de dados.
    O help do programa não tem grandes explicações sobre a base de dados.

Se o desinstalares de novo, apaga a pasta "C:\Program Files\Sony\SonicStage" para teres a certeza que a instalação é nova.

Fora isso, não sei o que possas fazer mais no computador. Não tenho tido problemas com o sonicstage 3.0.
    Tenta entrar em contacto com a Sony.

Boa sorte.

3. AntónioFagundes

AntónioFagundes Power Member

Obrigado. Vou experimentar para ver se resulta. ;)

Partilhar esta Página