1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Sons Pastas Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Paradox000, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1373)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Não sei como, mas reparei que o meu windows já não dá sons quando clicamos para abrir uma pasta, retroceder pastas, etc... Ate o Internet Explorer já nao da som quando clicamos em algum icone.

Fiz um virus scan (AVG Free 8.0) e a unica coisa que tinha era cookies. Removi e mesmo assim nada.

Ultimo programa que tirei da net, foi o iPodMe, gratuito. Acho que antes de testar isto, tava bom. Mas acho estranho ser do programa (ipodme) pois ele é so executavel, nao e preciso instalar.

Se alguem souber como solucionar isto, agradeço imenso. Obrigado

PS: Os outros sons dão bem. So mesmo windows

2. krox

krox Power Member

vai ao painel de controlo, clica em hardware e som, depois escolhe a opção sons. depois des isso aberto vai ao separador sons e vê oo esquemas de sons... ve se esta tudo certo...

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Ok ta la. Obrigado.
    Agora intriga-me porque é que isto mudou, sem que eu tenho feito alguma coisa...
    Alguma explicação lógica para isto?

4. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Provavelmente um vírus ou um spyware faz o download da versão Slim do CCleaner (sem toolbar): http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx e faz um scan!

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Ja corri o CCleaner e fiz uma limpeza a modo.
    Verdade que ja me esquecia de fazer uma limpeza, praí umas duas semanas que nao limpava.
    Bem a ver vamos se isto resulta.
    Obrigado

Partilhar esta Página