1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Sony Ericsson C902 da Vodafone UK

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carinhas, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1082)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Comprei um Sony Ericsson C902 com Memory Stick de 1Gb no ebay.co.uk por 160 EUR já com portes.
    A operadora a que parece estar bloqueado é a Vodafone UK. Não tenho a certeza se está realmente bloqueado ou não pois o vendedor não me soube dizer mas a verdade é que tem o simbolo da Vodafone cá em baixo no telemóvel (e na caixa obviamente).

A minha questão é a seguinte:

Um telemóvel bloqueado à Vodafone UK funciona com um cartão da Vodafone Portugal?

Se não funcionar vou ter de desbloquear o telemóvel correcto?

Obrigado!

2. vsmn

vsmn Power Member

Não.

Correcto.

3. Blingue

Blingue Power Member

Sim mas se desbloqueares penso que depois se acontecer alguma coisa ao telemóvel a garantia já não te serve de nada .. Penso eu

4. I_T3k

I_T3k Power Member

Pois é! Ou entao podia mandar desbloquear pela operadora mas isso agrada a pouca gente :D pelo preço que pedem e no teu caso penso que teria que ser a Vodafone UK o que me parece que nao compensa. Por outros meios perdes a garantia sem dúvida nenhuma. Mas no teu caso vais ter mesmo q desbloquear se quiseres que o telem te sirva cá em Portugal.

5. azulandre

azulandre Power Member

só uma pequena questão, visto que compraste no ebay, tens factura dele???

Se não tiveres, a garantia tb não pode ser activada, pois a garantia por imei já deixou de funcionar e a SE só mediante comprovativo compra é que acciona a garantia

6. anfetamina

anfetamina Power Member

A solução passa por desbloqueares na própria operadora, qualquer outro método não é possível discutir aqui no fórum ;)

Como tal este tópico será bloqueado..

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página