Ajuda: Sony Ericsson C902 da Vodafone UK

Status
Fechado a novas mensagens.

Carinhas

Power Member
Boas,

Comprei um Sony Ericsson C902 com Memory Stick de 1Gb no ebay.co.uk por 160 EUR já com portes.
A operadora a que parece estar bloqueado é a Vodafone UK. Não tenho a certeza se está realmente bloqueado ou não pois o vendedor não me soube dizer mas a verdade é que tem o simbolo da Vodafone cá em baixo no telemóvel (e na caixa obviamente).

A minha questão é a seguinte:

Um telemóvel bloqueado à Vodafone UK funciona com um cartão da Vodafone Portugal?

Se não funcionar vou ter de desbloquear o telemóvel correcto?


Obrigado!
 
Sim mas se desbloqueares penso que depois se acontecer alguma coisa ao telemóvel a garantia já não te serve de nada .. Penso eu

Pois é! Ou entao podia mandar desbloquear pela operadora mas isso agrada a pouca gente :D pelo preço que pedem e no teu caso penso que teria que ser a Vodafone UK o que me parece que nao compensa. Por outros meios perdes a garantia sem dúvida nenhuma. Mas no teu caso vais ter mesmo q desbloquear se quiseres que o telem te sirva cá em Portugal.
 
só uma pequena questão, visto que compraste no ebay, tens factura dele???

Se não tiveres, a garantia tb não pode ser activada, pois a garantia por imei já deixou de funcionar e a SE só mediante comprovativo compra é que acciona a garantia
 
A solução passa por desbloqueares na própria operadora, qualquer outro método não é possível discutir aqui no fórum ;)



Como tal este tópico será bloqueado..


Cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo