1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sony ericsson k320i vs W200i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aperson10, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2074)

1. qeria pedir ajuda pk tou indeciso entre esses 2 telemoveis vi as caracteristicas e o 320 tem bluetoth e o w200 nao, mas o w200 tem mais memoria e da para colocar um cartao....tem mais alguma grande diferença?? em termos d qualidade cm sao??

cumps espero qe me consigam ajdudar xD

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Viva

Eu tive essa mesma indecisão há um mês atrás e acabei por optar pelo k320i. Para o que faço chega-me perfeitamente. No meu caso só preciso de bluetooth e boa autonomia pelo que o w200i ficou logo excluído. Posso dizer-te que o telemóvel é engraçado. A qualidade do visor não é grande espiga, a camâra é miserável mas é um terminal leve, pequeno, com boa autonomia, com bluetooth e é barato :)

3. a unica coisa qe me faz pensar no k320i e o bluetoth...pk axo qe em tudo o resto o outro e melhor...

ps: e dentro destes preços ha mais algum telemovel "jeitoso"

cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A grande vantagem do W200i é o player que é melhor, bem como os fones e o facto de ter expansão de memória (com um cartão já incluído). A minha opção iria para esse, mesmo não tendo Bluetooth.

Quanto a outros modelos, até quanto vai o teu orçamento e qual a tua operadora?

5. ate aos 90..99 e a operador eu tou a pensar comprar livre se existir ou entao comprar tmn ou vodafone tanto me faz xD tenho 2 cartoes

e em termos d nokias algum por 90 euros qe posso estar ao mesmo nivel destes??

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2007
  6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na Vodafone tens os Nokias 5070 e 6070 a €79.90, com rádio FM mas sem expansão de memória, nem Bluetooth, e a autonomia é um pouco pior. Na TMN tens também o 5070...

7. o 6070 eu tenho mas nao tem mp3 e n e nada d especial o telemovel penso qe o w200i sera melhor ( bastante ate nao sei bm) e e pra ficar cm 2 tele

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, também sou da opinião que o W200i é melhor e mais completo. Apenas tentei dar alternativas dentro desse orçamento e creio não haverem outros do género para além desses.

9. PIII

PIII Power Member

W é walkman logo é um telemovel virado para a musica

10. e da para meter internet na boa se qiser nao da?

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W200i? Sim, tem um web browser, não deverás ter dificuldades em conectar-te à net.

12. obgadao nunyx axo q vou mm po w200 espero fazer uma boa compra lolol mas inda nao meti d lado o 320 pk o bluetoth xD

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu pelo menos falo por mim, o Bluetooth costumo usar mais para quando quero usar o auricular, porque quando é para passar ficheiros entre o telemóvel e o PC, uso um leitor de cartões. Claro que o Bluetooth tem outros usos diferentes, mas eu costumo usar mais para as chamadas.

14. ok vou po w200 lol

e sabes se tras cabo de dados ja?? e o cartao qe tras e d qnt?

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, inclui cabo de dados e o cartão é um M2 (Memory Stick Micro) de 128MB se não estou em erro.

16. eu a um bocado tive a rever os telemoveis e reparei no samgung E250 e tem pracitcament tudo o qe o w200 tem e tem bluetooth alguem tem alguma opiniao sobre est samsung E250??

cumps

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

18. e o motorola v3 qe agr ta a 99 qe vale

ps:peço dcp mas cada vez qe vou ver encontro um qe me parece melhor qe o outro (o E250 ficou fora d hipotese xd)

entre o w200 e o v3 qal o melhor?? sendo qe o preço 10 euros d diferneça

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acredita que o V3 em comparação com o W200i deixa mesmo muito a desejar em vários aspectos. Apesar de ter Bluetooth (1.2), não tem expansão de memória, a autonomia é pior, não tem rádio, e o sistema operativo é mais lento e mais propício a problemas. :P

20. e mais facil perguntar te visto qe "es" pro nisto xD

directament o qe qero ate 100 € um tele cm mp3 expansao d memoria e blutoth se possivel a camara nao e preciso nada d especial mas kt melhor possivel mais fixe LOL

ha algo?xD

Partilhar esta Página