1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA Sony ericsson v600i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SaKurA_21, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 834)

1. Oi ppl td bem?? Queria saber se me podiam ajudar com o meu sony ericsson v600i... o k se passa é o seguinte o meu tlm desliga-se assim do nada... nao sei pk... ja fui ao site da sony ericsson pra tentar fazer 1 update ao Software do tlm mas sem sucesso, o programa k eles disponiblizam.. pareçe k n detecta o tlm... ja fiz qua-se de td e nada... alguem sabe se ha alguns codigos... tipo pra fazer 1 reset ao tlm ao algo assim?? Brigado pela a atençao....

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não detecta porque ao que parece é necessário um suporte de mesa como o DSS-25. Mas tenta ir à tua operadora perguntar se eles podem resolver o problema.

3. ordisi

ordisi Banido

A minha namorada teve o mesmo problema no dela. foi pra sonyericsson, veio igual. Fomos à loja onde o comprou, o gajo deu-lhe umas abanadelas (processo altamente tecnologico :lol:) nos conectores da bateria e o que é certo é que até hoje, só desliga por falta de bateria. Tenta...

Partilhar esta Página