1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA: Sony H7 ou Canon S5?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Muraro, 18 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1091)

1. Olá!

Surgiu a oportunidade de trazer uma câmera dos EUA, olhei algumas no Amazon e estou em dúvida entre a Sony DSC-H7($297) e a Canon S5($319). Qual das duas vocês acham melhor?
    Se alguém tiver alguma outra sugestão que não essas duas, mais ou menos nessa faixa de preço ($350), por favor, fale.

Obrigado!

2. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Boas...

S5... sem dúvida...

Cumprimentos

3. konexion

konexion Power Member

Já tive uma H7. Vai pra canon.

4. Obrigado pela resposta!

Pelo que eu percebi o que a Sony tem de melhor é o zoom de 15x (a S5 tem 12x)... E uma funciona com 4 pilhas (s5) e a outra a bateria. Sabes qual a vida útil médias dessas baterias?

5. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Nunca utilizei nenhuma delas... apenas singindo-me ao que leio nas análises feitas ás duas máquinas, a S5 tem uma autonomia para 450 fotos com utilização standard e a H7 tem a sua autonomia reduzida para umas 280 fotos... aliás, este é um dos defeitos da H7, a qual gasta bastante carga quando é utilizado o LCD e o IS...

6. The Dealer

The Dealer Power Member

A lente da S5 é superior de longe... Para não contar com imensidão de modos de fotografia que tens.. A menos que abdiques disso em prol de uma bateria, um zoom ligeiramente superior e uma camera com um estilo mais moderno compra a canon ;)

7. Obrigado pela ajuda de todos.
    As informações dadas por vocês com certeza ajudaram bastante.

Partilhar esta Página