1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda-sony nwz-s616F

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flavio.sobral, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 864)

1. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

Preciso de ajuda.comprei um sony nwz-s616F.quando o ligo ao pc não consigo passar ficheiros para o leitor.nem por sincronização,nem por drag and drop.Acham que é do meu pc ou é defeito de fabrico?

Cumprimentos

2. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

já não é preciso.já descobri o problema,não posso ligar o leitor às entradas frontais do pc,tem de ser na entradas usb de trás.já estava a ver que tinha d ir com o leitor à fnac.

cumprimentos

3. GusG

GusG Power Member

O meu leitor por ex funciona bem na porta frontal da esquerda mas não é reconhecido na da direita lol Há com cada uma...

4. Zootopia

Zootopia Power Member

Acontece o mesmo com o meu ZEN.

Não será assim tão estranho, já que penso ser lógico o computador só reconhecer o dispositivo na porta onde foi inicialmente acoplado.
    A não ser que alguma opinião mais sábia nesta matéria me diga o contrário...

5. ninooo

ninooo Power Member

realmente, tb tenho essa sensação, apesar de não ter como base nada de "científico"

Partilhar esta Página