1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Sony Vaio FZ21E

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kity, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1299)

1. Kity

Kity Power Member

Boas,

Adquiri recentemente este Sony vaio:

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...21E&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series

Tudo funcionava bem com a webcam quando liguei o computador pela primeira vez. Mas depois após instalar os programas normais, nada de especial, abro o programa da webcam e ele simplesmente bloqueia... fica ali a pensar mas não abre, aparecendo uma janela a dizer que o programa não responde.

Ja ouvi falar em diversos problemas com webcam´s nos portáteis,alguém já teve problema semelhante que possa ajudar?

cumprimentos e obrigado

2. Kity

Kity Power Member

ninguém tem problemas com webcam nos portáteis? :S

3. Olá. Tenho um igual e não denoto nenhum problema. Provavelmente tens algum problema com incompatibilidade de programas que usam a webcam ou drivers desinstaladas. Vai ao site da Vaio e saca as "original drivers".

4. Kity

Kity Power Member

Pois eu gostava era de encontrar drivers para este modelo...

Nao tenho assim programas instalados,tenho quase os de origem apenas. Ela no msn funciona bem mas no programa não :S

5. i_marqs

i_marqs Power Member

Partilhar esta Página