1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] sony vaio vgn-fz21m!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rapsten, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 951)

1. boas eu tenho um portatil sony vaio fz21m faz algum tempo, depois comçou a dar uns problemas com as actualizações e decidi formatar o pc, mas ao formatar instalei o vista ultimate já com o SP1 o que se sucede é que fui ao vaio suporte e fiz download dos driveres e das utilities e instalei as que me interessavam, mas a minha tecla fn deixou de funcionar com as combinações Fn+F5,F6,F7,F10 e F11...
    Alguém me pode ajudar com isso?

Cump's Rapsten

2. ptmaluko

ptmaluko Banido

tenho mesmo problema e nao sei a soluçao...

parece que a sony nao tem boa compatibilidade em meter os drivers a 100% a funcionar depois de um format... ou entao sou eu e tu...

3. cá para mim é qualquer driver que tem se de ser instalado que eles não dizem e não disponibilizam para eles formatarem e não nós!

é que tive a ver no painel de controlo e falta lá um controlador que está por instalar, eu já procurei na net e não vi nada, e além disso a windows disponibiliza controladores nas actualizações o que ainda não me corregiu esse problema.... Cá para mim é qualquer driver que a vaio não dá!

se alguém tiver o mesmo problema que post aqui..... e já agora a solução.xD lOol

4. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Tal como disse a outro colega que por aqui anda, os VAIO não gostam de outra versão do windows além da que lhes foi instalada, pelo simples motivo que o vista que eles têm foi de alguma forma optimizado para esse VAIO especifico, não é um vista qualquer....portanto imagino que se lhe voltares a instalar o vista original a tecla voltará à vida. Repito que apenas imagino, não tenho a certeza. Conta o teu problema ao forum VAIO e dir-te-ao alguma coisa, afinal são pagos para isso

Partilhar esta Página