[Ajuda] Sony Vegas 8.0

dnc

Membro
Boas! Eu tenho um arquivo .avi que ao reproduzir com um leitor tipo o media player, funciona perfeitamente, mas quando vo para editar esse video e o importo para o Sony Vegas, o vegas importa o video, mas não importa o audio desse video. Talvez precize de um plugin ou coisa parecida.

Alguma sugestão????
 
Por acaso tenho um problema parecido, mas no meu caso é ao contrário, importa o som mas não a imagem do video. Como uso pouco, converto o video de avi para wmv e depois já funca.
 
Boas! Eu tenho um arquivo .avi que ao reproduzir com um leitor tipo o media player, funciona perfeitamente, mas quando vo para editar esse video e o importo para o Sony Vegas, o vegas importa o video, mas não importa o audio desse video. Talvez precize de um plugin ou coisa parecida.

Alguma sugestão????

Pega no mainconcept ou outro programa afim e converte para outro formato (p.ex MPEG2) e importa. Em principio já deverá funcionar. Eu tb tive alguns problemas com alguns avi's que tinha.. fiz isso e funcionou.
 
Pega no mainconcept ou outro programa afim e converte para outro formato (p.ex MPEG2) e importa. Em principio já deverá funcionar. Eu tb tive alguns problemas com alguns avi's que tinha.. fiz isso e funcionou.

Pois ja tinha pensado nisso, mas não o cheguei a fazer. Mas ja que nao ha outra solução, vo ter de fazer isso. Obrigado! ;)
 
estranho... nunca tive tal problema. Trabalho diariamente com .avi com Vegas quer em DivX quer descomprimido e nunca me aconteceu nada disso.

Não terá que ver com os Codecs? Reinstalem.
 
Eu já tinha o klite instalado, o video reproduzia em todo lado menos no wmp, desinstalei o wmp 11 começou a reproduzir em todo lado -.-. Enfim, microsoft...
 
Back
Topo