1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Speedtouch 516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bisk8, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1706)

1. Boas nao pesco nada de routers nem de modens mas gostava de ter uma ligacao razoavelmemte boa á internet mas n tenho tipo o modem muitas veses apaga as luzes e faz reboot penso k deve ser isso reboot pk a ligacao cai e depois volta... Alguem me pode ajudar ?

Aguardo resposta de algum ze povinho k seja o meu heroi . kakaka

2. VDKR

VDKR Power Member

Tens a certeza que o router e o speedtouch 516 V6???
    Normalmente isso acontece com modems USB... Um exemplo foi o meu antigo modem SAgem 800, desde que mudei para o speedtouch 516 V6 nunca mais deu problemas

3. Qalis

Qalis Power Member

Boas, eu tenho um Speedtouch 516v6 e isto ás vezes cai a conecção mas quando jogo qualquer jogo online como é o caso de Counter Strike : Source, ao entrar no servidor dá-me sempre um erro na conecção (Warning: Connection Problem) e sai do servidor, não me chego a aguentar 10 seg. pois ela cai logo.

Alguem sabe se é da linha ou do próprio modem?

4. Tens de redireccionar o tráfego para o teu computador, isto é, abrir as portas do modem.
    Para isso tens de aceder ao router dps Caixa de Ferramentas -> Partilha de jogos & aplicativos, e aplicar o Counter Strike (vem já criado por defeito) ao teu computador (aparece na lista).

5. Qalis

Qalis Power Member

Mas vou ter que fazer isso para todos os jogos que eu jogue online?
    É que há muitos que eu jogo online que não apareçem nas configurações por defeito.

6. reiszink

reiszink Power Member

Isso acontecia-me quando a electricidade aqui em casa estava muito fraca, por vezes o modem quase que desligava, no "Power" chegava a ficar a luzinha vermelha, o meu pai telefonou para a EDP, vieram cá a casa, substituíram uma "fase" do quadro e ficou resolvido.

Mas se no teu caso, não chega a tanto, se a luz do "Power" não sofre alterações em principio não tem nada a ver com a situação que descrevi em cima e é mesmo da tua linha telefónica.

Última edição: 4 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página