1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Spellorce 2 em Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Dark Kaeser, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 864)

1. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Ora boas,

tenho este jogo (cd original) que gostava de instalar e jogar em Linux (Ubuntu 7.04).

Já tentei diversas vezes instalar via Wine (graficamente), mas a verdade é que quando chega a parte de instalar o direct X 9c, ele dá um erro e instala uma porra com o nome de Xfire (que pede username e pass, e que ainda não percebi para que serve), e partir daqui bloqueia. Mas o mais engraçado é que aparece no desktop do Ubuntu um Spellforce **.lnk,mas que aparentemente também não funciona.
    Tenho o Xp instalado noutra partição, e quando tento instalar o jogo no linux via Wine, ele tenta instalar no C/programas.

Estarei a fazer isto correctamente?

Já googlei mas também não encontrei nada. Na página do wine na secção de Jogos, existe um post acerca deste jogo, e que apenas diz que não foi possível instalar o jogo.

Se alguém puder dar umas dicas, agradecia.

Cumprimentos

2. ShadeX

ShadeX Power Member

No WineHQ não vi nada que me levasse a pensar que funcione... E se for como o 1, jasus, o desgraçado do animal já armava a tenda da barraca quando embirravacom drivers, quanto mais em ambientes pouco nativos.

3. Heron

Heron Power Member

4. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

yep, também já tinha estado aí, mas pelo que tenho visto este não vai dar.
    Era apenas para ver se não tinha sido noobice minha.

Bem parece-me que lá vou ter que dar uso ao Xispe

Obrigado e cumprimentos

5. jpmor82

jpmor82 Power Member

tenta com o cedega, pode ser que de

6. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

tentar

não custa tentar, mas apenas tenho net via usb (zapp) que uso no portátil, não sei se funca no Ubuntu, presumo que dê para baixar e instalar sem ser online.

Aquilo pede um registo, é só mail, ou depois passamos a receber junkmail?

Partilhar esta Página