Ajuda Sport Tv

Eu também tive a Sportv apenas durante o euro, mais, de todas as pessoas com eu eu falei no SAC e não só, só uma me disse que teria de ter a sportv no mínimo por 1 ano, a resposta que me deram foi que um ano era só para quem aderia como uma promoção.
 
Não existe expriencia, se assinares o contrato automaticamente ficas ligado durante 12meses.


Existe um período de experiência sim, é de 15 dias. Seja qualquer serviço que tenhas desde o primeiro dia que fazes o contracto tens 15 dias, para o testar. Depois podes cancelar sem ser preciso justificar, pois podes simplesmente dizer, " já não quero " .

O unico problema, é que podes fazer o contracto e só passado 15 dias é que ficas com o serivço activo...
 
Última edição:
Quando fizeram cá uma festa em AAV, a Câmara daqui assinou um acordo com a Cabovisão e os jogos do Euro foram transmitidos pela SportTV através da Cabovisão Digital.

Fiquem bem.
 
queres mais conhecimento de causa do que as condições explicitas no site deles?

:lol:

se eles têm a mania de aldrabar os clientes já não é comigo

E já te passou pela cabeça que essa fidelização de 12 meses que eles se referem pode ser para a TVCABO e não para os canais premium? Ou é só para adesões com promoções?

Tb falo com conhecimento de causa. Sendo que o meu conhecimento passa por conhecer várias pessoas que fazem isso. Pedem para activar e depois pedem pa desactivar.
Até conheço um que até há pouco tempo atrás (época passada) telefonava pra lá antes de um jogo e pedia pa activarem e depois telefonava qdo o jogo acabava e pedia para desactivarem. Não sei que tinha que pagar 1 dia inteiro ou se só pagava o tempo usado durante o jogo, mas que ele fazia isto É UM FACTO.

E conhecer mta gente que faz isso penso que seja melhor conhecimento de causa do que uma linha no site deles que podes estar a interpretar mal, não?
 
Última edição:
quem tiver o um pacote base (classico, funtastic life, etc) a mais de 12 meses não paga a quebra de fidelização (independentemente de teres aderido a qualquer premium, net ou phone a menos de 12 meses), quer tiver aderido a tvcabo a menos de 12 meses já paga e isso já está a acontecer.
 
a fidelização que está lá é para os canais premium... como de resto já foi confirmado pelo apoio a clientes deles (lê o tópico todo)...
se eles fecham os olhos a isso para a maioria das pessoas então ainda bem...
mas se alguém fizer isso e depois quiser cancelar e eles não deixarem depois não se queixem
 
a fidelização que está lá é para os canais premium... como de resto já foi confirmado pelo apoio a clientes deles (lê o tópico todo)...
se eles fecham os olhos a isso para a maioria das pessoas então ainda bem...
mas se alguém fizer isso e depois quiser cancelar e eles não deixarem depois não se queixem

Eu não faço isso, mas se fizesse e eles não desligassem qdo eu pedisse, íam pa tribunal. Bastava só apresentar algumas testemunhas que fazem isso qdo lhes apetece. Por isso se eu quiser cancelar e eles não deixarem, até me queixo sim.
 
Eu não faço isso, mas se fizesse e eles não desligassem qdo eu pedisse, íam pa tribunal. Bastava só apresentar algumas testemunhas que fazem isso qdo lhes apetece. Por isso se eu quiser cancelar e eles não deixarem, até me queixo sim.

o facto de se abrirem excepções não faz disso regra e não ias ter fundamento para um caso em tribunal
 
o facto de se abrirem excepções não faz disso regra e não ias ter fundamento para um caso em tribunal

Excepções?
Vê se compreendes, eles fazem isso a qql um que peça. Logo não é excepção, é regra.
E mesmo que fizessem só a alguns e um dia eu pedisse e não me fizessem a mim, eu não ía logo pa tribunal, mas ía pá DECO, e deves saber bem que qdo a DECO entra no conflito as empresas amoxam logo, parecem cordeirinhos.
E não tendo eles qql factor de distinção entre a quem fazem isso e a quem não fazem, em tribunal tb te garanto que perdiam. Qto ao fundamento em tribunal que dizes que eu não iria ter para um caso em tribunal, tás enganadíssimo.

Fundamento: descriminação.

E como eles não têm escrito em lugar nenhum que aquela regra dos canais premium que é de fidelização pa 12 meses depende do bom ou mau humor do assistente de call center que nos atende... eu ganhava o caso a brincar.
 
Excepções?
Vê se compreendes, eles fazem isso a qql um que peça. Logo não é excepção, é regra.
E mesmo que fizessem só a alguns e um dia eu pedisse e não me fizessem a mim, eu não ía logo pa tribunal, mas ía pá DECO, e deves saber bem que qdo a DECO entra no conflito as empresas amoxam logo, parecem cordeirinhos.
E não tendo eles qql factor de distinção entre a quem fazem isso e a quem não fazem, em tribunal tb te garanto que perdiam. Qto ao fundamento em tribunal que dizes que eu não iria ter para um caso em tribunal, tás enganadíssimo.

Fundamento: descriminação.

E como eles não têm escrito em lugar nenhum que aquela regra dos canais premium que é de fidelização pa 12 meses depende do bom ou mau humor do assistente de call center que nos atende... eu ganhava o caso a brincar.


não têm escrita a regra? vá eu compreendo que não vás ao site da zon há algum tempo...
as empresas amoxam com a DECO? deixa-me rir... nenhuma empresa liga nenhuma à DECO muito menos a ZON
 
Eu tenho não um, mas sim dois mails enviados pela Zon e muito bem guardados, em que eles dizem muito claramente que o período de permanência em canais premium é de UM mês, excepto se sesse canal estiver abrangido por alguma promoção.
Agora cada um que continue a dizer o que quiser, e a tentar enganar quem quiser, com os objectivos que quiser....
 
Eu tenho não um, mas sim dois mails enviados pela Zon e muito bem guardados, em que eles dizem muito claramente que o período de permanência em canais premium é de UM mês, excepto se sesse canal estiver abrangido por alguma promoção.
Agora cada um que continue a dizer o que quiser, e a tentar enganar quem quiser, com os objectivos que quiser....


é pena que esses e-mail em caso de letígio valha absolutamente nada...

para além disso a sporttv neste momento tem uma promoção que é a oferta da sporttv hd... logo estaria na mesma abrangida pelos 12 meses
 
é pena que esses e-mail em caso de letígio valha absolutamente nada...

para além disso a sporttv neste momento tem uma promoção que é a oferta da sporttv hd... logo estaria na mesma abrangida pelos 12 meses
Gostas de iduzir os outros em erro, não gostas? Gostas de falar do que não sabes?

A SportTv HD é um canal de testes, ao qual acede os clientes que subscrevem a SportTV ate final do mês de Setembro. A partir dessa data, o canal SportTv deverá de vir ser pago à parte dos restantes.

Ora, se poderás aderir e cancelar a SportTv em 1 mês, porque o facto de existir a SportTv HD no pacote como canal experimental as regras mudariam?

PS - A informação da Internet NUNCA ditam as regras, seja qual for o serviço, excepto vendas online. A Zon não faz vendas online.

vá vai lá ler o resto do tópico...
Não preciso. Estás errado.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tive SportTV e Sportv HD durante o EURO e depois cancelei ;) Não levantaram nenhuma questão lol...

Tem é que ser antes de dia 20 para não pagar mais um mês.

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Eu tive SportTV e Sportv HD durante o EURO e depois cancelei ;) Não levantaram nenhuma questão lol...

Tem é que ser antes de dia 20 para não pagar mais um mês.

Cumps,

PCC

Igualmente aqui, até me perguntaram a partir de que dia queria cancelar o serviço, ou seja podia ser logo a partir do dia do telefonema.
 
Gostas de iduzir os outros em erro, não gostas? Gostas de falar do que não sabes?

A SportTv HD é um canal de testes, ao qual acede os clientes que subscrevem a SportTV ate final do mês de Setembro. A partir dessa data, o canal SportTv deverá de vir ser pago à parte dos restantes.

Ora, se poderás aderir e cancelar a SportTv em 1 mês, porque o facto de existir a SportTv HD no pacote como canal experimental as regras mudariam?

PS - A informação da Internet NUNCA ditam as regras, seja qual for o serviço, excepto vendas online. A Zon não faz vendas online.

dizes tu que a zon não faz vendas on-line? então porque que podes simplesmente subscrever os canais através do my zon?

espero que quem aqui participa e que tenha conseguido rescindir ao fim de um mês (tentem rescindir ao fim de 2 a ver se é a mesma coisa) tenha a decência caso alguém decida seguir pelo mesmo rumo e as coisas correrem mal assumirem as contas
 
Última edição:
não têm escrita a regra? vá eu compreendo que não vás ao site da zon há algum tempo...
as empresas amoxam com a DECO? deixa-me rir... nenhuma empresa liga nenhuma à DECO muito menos a ZON


Eu vou ao site da Zon mtas vezes, tu é que tens de começar a ler melhor os posts dos outros. Pq o que eu disse foi:

"E como eles não têm escrito em lugar nenhum que aquela regra dos canais premium que é de fidelização pa 12 meses DEPENDE DO BOM OU MAU HUMOR DO ASSISTENTE DE CALL CENTER QUE NOS ATENDE... eu ganhava o caso a brincar.

Qto a dizer que nenhuma empresa liga à deco, mostras a tua completa ignorância em relação a isso. Por isso podes ficar com toda a vontade de rir que te dê.
Já tive 3 casos de litígio. 2 com lojas e um com a tvcabo. Um deles arrastou-se meio ano e brincavam cmgo, meti a deco ao barulho e só tive de esperar mais 1 semana e meia para eles amoxarem. na 2ª demorou menos tempo o litígio, foram "só" 4 meses e tal, fiz o mesmo que na outra e em 1 ou 2 semanas amoxaram. E a da tvcabo foi a melhor, fui pá deco passado menos de 1 mês e amoxaram em 2 dias.

Por isso, nisto aqui:

"as empresas amoxam com a DECO? deixa-me rir... nenhuma empresa liga nenhuma à DECO muito menos a ZON"

conseguiste mandar 2 bacuradas em apenas 1 frase.

E tendo em conta o teor dos posts de vários users que assinam por um mês e cancelam, acho que já te calavas em relação a este assunto.
 
Última edição:
Back
Topo