Não existe expriencia, se assinares o contrato automaticamente ficas ligado durante 12meses.
queres mais conhecimento de causa do que as condições explicitas no site deles?
se eles têm a mania de aldrabar os clientes já não é comigo
a fidelização que está lá é para os canais premium... como de resto já foi confirmado pelo apoio a clientes deles (lê o tópico todo)...
se eles fecham os olhos a isso para a maioria das pessoas então ainda bem...
mas se alguém fizer isso e depois quiser cancelar e eles não deixarem depois não se queixem
Eu não faço isso, mas se fizesse e eles não desligassem qdo eu pedisse, íam pa tribunal. Bastava só apresentar algumas testemunhas que fazem isso qdo lhes apetece. Por isso se eu quiser cancelar e eles não deixarem, até me queixo sim.
o facto de se abrirem excepções não faz disso regra e não ias ter fundamento para um caso em tribunal
Excepções?
Vê se compreendes, eles fazem isso a qql um que peça. Logo não é excepção, é regra.
E mesmo que fizessem só a alguns e um dia eu pedisse e não me fizessem a mim, eu não ía logo pa tribunal, mas ía pá DECO, e deves saber bem que qdo a DECO entra no conflito as empresas amoxam logo, parecem cordeirinhos.
E não tendo eles qql factor de distinção entre a quem fazem isso e a quem não fazem, em tribunal tb te garanto que perdiam. Qto ao fundamento em tribunal que dizes que eu não iria ter para um caso em tribunal, tás enganadíssimo.
Fundamento: descriminação.
E como eles não têm escrito em lugar nenhum que aquela regra dos canais premium que é de fidelização pa 12 meses depende do bom ou mau humor do assistente de call center que nos atende... eu ganhava o caso a brincar.
Eu tenho não um, mas sim dois mails enviados pela Zon e muito bem guardados, em que eles dizem muito claramente que o período de permanência em canais premium é de UM mês, excepto se sesse canal estiver abrangido por alguma promoção.
Agora cada um que continue a dizer o que quiser, e a tentar enganar quem quiser, com os objectivos que quiser....
Na Zon sim. Eu fiz isso durante o EuropeuNa zon não.
Na Zon sim. Eu fiz isso durante o Europeu
Gostas de iduzir os outros em erro, não gostas? Gostas de falar do que não sabes?é pena que esses e-mail em caso de letígio valha absolutamente nada...
para além disso a sporttv neste momento tem uma promoção que é a oferta da sporttv hd... logo estaria na mesma abrangida pelos 12 meses
Não preciso. Estás errado.vá vai lá ler o resto do tópico...
Eu tive SportTV e Sportv HD durante o EURO e depois cancelei Não levantaram nenhuma questão lol...
Tem é que ser antes de dia 20 para não pagar mais um mês.
Cumps,
PCC
Gostas de iduzir os outros em erro, não gostas? Gostas de falar do que não sabes?
A SportTv HD é um canal de testes, ao qual acede os clientes que subscrevem a SportTV ate final do mês de Setembro. A partir dessa data, o canal SportTv deverá de vir ser pago à parte dos restantes.
Ora, se poderás aderir e cancelar a SportTv em 1 mês, porque o facto de existir a SportTv HD no pacote como canal experimental as regras mudariam?
PS - A informação da Internet NUNCA ditam as regras, seja qual for o serviço, excepto vendas online. A Zon não faz vendas online.
não têm escrita a regra? vá eu compreendo que não vás ao site da zon há algum tempo...
as empresas amoxam com a DECO? deixa-me rir... nenhuma empresa liga nenhuma à DECO muito menos a ZON