Ajuda Sport Tv

Eu vou ao site da Zon mtas vezes, tu é que tens de começar a ler melhor os posts dos outros. Pq o que eu disse foi:

"E como eles não têm escrito em lugar nenhum que aquela regra dos canais premium que é de fidelização pa 12 meses DEPENDE DO BOM OU MAU HUMOR DO ASSISTENTE DE CALL CENTER QUE NOS ATENDE... eu ganhava o caso a brincar.

Qto a dizer que nenhuma empresa liga à deco, mostras a tua completa ignorância em relação a isso. Por isso podes ficar com toda a vontade de rir que te dê.
Já tive 3 casos de litígio. 2 com lojas e um com a tvcabo. Um deles arrastou-se meio ano e brincavam cmgo, meti a deco ao barulho e só tive de esperar mais 1 semana e meia para eles amoxarem. na 2ª demorou menos tempo o litígio, foram "só" 4 meses e tal, fiz o mesmo que na outra e em 1 ou 2 semanas amoxaram. E a da tvcabo foi a melhor, fui pá deco passado menos de 1 mês e amoxaram em 2 dias.

Por isso, nisto aqui:

"as empresas amoxam com a DECO? deixa-me rir... nenhuma empresa liga nenhuma à DECO muito menos a ZON"

conseguiste mandar 2 bacuradas em apenas 1 frase.

E tendo em conta o teor dos posts de vários users que assinam por um mês e cancelam, acho que já te calavas em relação a este assunto.

sabes porque que subscrevem um mês e cancelam sem problemas? período experimental... deixem passar mais que um mês e pode ser que não tenham a mesma sorte...
se eu digo bacuradas é uma opinião tua... à qual eu não ligo
e agradeço que mandes calar quem te é alguma coisa
 
Última edição:
isso só confirma que a zon continua uma empresa muito pouco séria...

a quem tenciona confiar na sorte lembrem-se que se a zon decidir fazer cumprir a fidelização pode fazê-lo

Realmente.....se obriga a 12 meses de fidelização é porque rouba,a concorrencia não faz isso,só pensam em facturar,enganam os clientes,etc,etc.......se deixa utilizar algum tempo e depois desistir é porque é pouco séria.

Epa já deixavam era de malhar por tudo e por nada, é que já enjoa um bocadinho.
 
Realmente.....se obriga a 12 meses de fidelização é porque rouba,a concorrencia não faz isso,só pensam em facturar,enganam os clientes,etc,etc.......se deixa utilizar algum tempo e depois desistir é porque é pouco séria.

Epa já deixavam era de malhar por tudo e por nada, é que já enjoa um bocadinho.

na concorrência a fidelização existe também... só que são 6 meses... e sim uma empresa que escreve uma coisa e faz outra é pouco séria...
 
sabes porque que subscrevem um mês e cancelam sem problemas? período experimental... deixem passar mais que um mês e pode ser que não tenham a mesma sorte...
se eu digo bacuradas é uma opinião tua... à qual eu não ligo
e agradeço que mandes calar quem te é alguma coisa

Tu teres mandado 2 bacuradas numa única frase não é uma opinião minha, é um facto. Facilmente constatável por quem ler o meu post.
Qto ao passar mais de um mês e podermos não ter a mesma sorte, já levaste com a resposta.
E só te mandei calar pq já te deram 1000 exemplos e tu continuas a bater na mesma tecla. Eu preferiria calar-me do que continuar a fazer figuras. Mas cada um sabe de si.
 
Tu teres mandado 2 bacuradas numa única frase não é uma opinião minha, é um facto. Facilmente constatável por quem ler o meu post.
Qto ao passar mais de um mês e podermos não ter a mesma sorte, já levaste com a resposta.
E só te mandei calar pq já te deram 1000 exemplos e tu continuas a bater na mesma tecla. Eu preferiria calar-me do que continuar a fazer figuras. Mas cada um sabe de si.

és capaz de negar que caso a zon queira tem fundamento para acabar com esse "esquema" de um ou 2 meses e depois rescinde sem consequências?

preocupa-te com as tuas figuras que eu preocupo-me com as minhas
 
és capaz de negar que caso a zon queira tem fundamento para acabar com esse "esquema" de um ou 2 meses e depois rescinde sem consequências?

preocupa-te com as tuas figuras que eu preocupo-me com as minhas


Não tou a negar nada disso, apesar de ter dúvidas.
Mas quer-me parecer que tás a mudar de assunto, não?
Não era esse o "problema" pelo qual começou esta discussão.
 
Não tou a negar nada disso, apesar de ter dúvidas.
Mas quer-me parecer que tás a mudar de assunto, não?
Não era esse o "problema" pelo qual começou esta discussão.

o problema é exactamente esse...
estão a tentar fazer crer toda gente que é prática normal e que não haverá problema nenhum se um user subscrever a sporttv e decidir rescindir um mês ou 2 depois...
é verdade que não há nenhum testemunho contrário mas também é verdade que a informação oficial quer no site, que no forum oficial da zon, quer no apoio a clientes indicam a fidelização e se der para o torto para a zon o facto de meia dúzia de pessoas aqui na techzone dizerem o contrário vale absolutamente nada...
 
o problema é exactamente esse...
estão a tentar fazer crer toda gente que é prática normal e que não haverá problema nenhum se um user subscrever a sporttv e decidir rescindir um mês ou 2 depois...
é verdade que não há nenhum testemunho contrário mas também é verdade que a informação oficial quer no site, que no forum oficial da zon, quer no apoio a clientes indicam a fidelização e se der para o torto para a zon o facto de meia dúzia de pessoas aqui na techzone dizerem o contrário vale absolutamente nada...

Já te disseram que não são meia dúzia de pessoas na techzone, é qql pessoa que ligue para lá a pedir isso! Mostra-me tu um caso que conheças em que não desligaram qdo a pessoa pede!
Tu é que tens algo a provar, não somos nós.

Se alguém arranjar algumas testemunhas e se gravar a conversa com o assistente de call center a dizer que a pessoa pode cancelar qdo quiser e SE NÃO MUDAREM NADA NO SITE ENQTO ISSO, a Zon perde sim sr! Ou a zon tem leis explícitas para eles?

Mas com tanta conversa já tinhas telefonado para a zon e exposto bem esta questão tintim por tintim. Até podes fazer 3 ou 4 ou 5 vezes, e veres o que os assistentes te dizem. Caso resolvido.
 
Já te disseram que não são meia dúzia de pessoas na techzone, é qql pessoa que ligue para lá a pedir isso! Mostra-me tu um caso que conheças em que não desligaram qdo a pessoa pede!
Tu é que tens algo a provar, não somos nós.

Se alguém arranjar algumas testemunhas e se gravar a conversa com o assistente de call center a dizer que a pessoa pode cancelar qdo quiser e SE NÃO MUDAREM NADA NO SITE ENQTO ISSO, a Zon perde sim sr! Ou a zon tem leis explícitas para eles?

Mas com tanta conversa já tinhas telefonado para a zon e exposto bem esta questão tintim por tintim. Até podes fazer 3 ou 4 ou 5 vezes, e veres o que os assistentes te dizem. Caso resolvido.

e quem te disse que não o fiz?
alguém gravar a conversa com o assistente do call center? sabes qual é a validade disso?
 
e quem te disse que não o fiz?
alguém gravar a conversa com o assistente do call center? sabes qual é a validade disso?

Então se o fizeste podias esclarecer aqui a malta.

A validade vais dizer que não é nenhuma. Mas conversas gravadas são susceptíveis de servirem como prova em tribunal.
 
Então se o fizeste podias esclarecer aqui a malta.

A validade vais dizer que não é nenhuma. Mas conversas gravadas são susceptíveis de servirem como prova em tribunal.

sim desde que ordenadas por quem de direito ou com o consentimento após informação da outra parte...
fiz e a resposta foi sim tem fidelização... aliás como já outro user tinha dado essa informação neste mesmo tópico...
 
sim desde que ordenadas por quem de direito ou com o consentimento após informação da outra parte...
fiz e a resposta foi sim tem fidelização... aliás como já outro user tinha dado essa informação neste mesmo tópico...
Baseias-te em experiencias de outras pessoas, passado por informações que lês em sites oficiais num negócio que não é feito de forma online.

Nem sequer te deste ao trabalho de ligares para a Zon a questionar este factos.

Logo, o que falas apenas provém das tuas convicções pessoais, as quais são declaradamente de perseguição a uma empresa. Tens todo o direito de agires desta forma contra uma empresa, perdes todo o direito quando tentas manipular as opiniões das restantes pessoas com informações que não correspondem a informações filedignas.

Volto a repetir, a adesão a serviços não está condicionada a fidelização apenas se não forem efectuadas durante campanhas e promoções em vigor e caso não tenham sido informados directamente pelos promotores, vendedores ou operadores do serviço.

PS - Está um pouco mais atento ao serviço online de adesão a serviços... e utiliza-o. Talvez venhas a ter algumas surpresas.
 
Baseias-te em experiencias de outras pessoas, passado por informações que lês em sites oficiais num negócio que não é feito de forma online.

Nem sequer te deste ao trabalho de ligares para a Zon a questionar este factos.

Logo, o que falas apenas provém das tuas convicções pessoais, as quais são declaradamente de perseguição a uma empresa. Tens todo o direito de agires desta forma contra uma empresa, perdes todo o direito quando tentas manipular as opiniões das restantes pessoas com informações que não correspondem a informações filedignas.

Volto a repetir, a adesão a serviços não está condicionada a fidelização apenas se não forem efectuadas durante campanhas e promoções em vigor e caso não tenham sido informados directamente pelos promotores, vendedores ou operadores do serviço.

PS - Está um pouco mais atento ao serviço online de adesão a serviços... e utiliza-o. Talvez venhas a ter algumas surpresas.

se eu estou a manipular vocês também... pois apesar de a informação do apoio a clientes para quem liga para lá é que sim tem fidelização.... e sim liguei para lá (aprende a ler os posts completos)... agora se a algumas pessoas corre bem e deixam cancelar óptimo para elas... o que não quer dizer que um dia destes não possa correr mal a alguém
 
se eu estou a manipular vocês também... pois apesar de a informação do apoio a clientes para quem liga para lá é que sim tem fidelização.... e sim liguei para lá (aprende a ler os posts completos)... agora se a algumas pessoas corre bem e deixam cancelar óptimo para elas... o que não quer dizer que um dia destes não possa correr mal a alguém
Lamento então mas foste mal informado e não te deste ao trabalho de pedir uma segunda opinião. Além disso, isso só demonstra que com a tua 'confirmação' e de mais uma pessoa, não acreditas no que talvez dezenas de pessoas ditaram já neste e noutros tópicos sobre o mesmo tema.

Uma mentira contada muitas vezes acaba por parecer verdade, e os teus comentários tendem a reflectir isso!
 
Lamento então mas foste mal informado e não te deste ao trabalho de pedir uma segunda opinião. Além disso, isso só demonstra que com a tua 'confirmação' e de mais uma pessoa, não acreditas no que talvez dezenas de pessoas ditaram já neste e noutros tópicos sobre o mesmo tema.

Uma mentira contada muitas vezes acaba por parecer verdade, e os teus comentários tendem a reflectir isso!

ok o site da zon é má informação, o fórum oficial da zon é má informação, a informação de outro user que também contactou o apoio a clientes é má informação, eu contactei o apoio a clientes e é má informação...
eu não digo que a zon não cancele a sporttv ao fim de um mês... digo que não é tão linear como tu queres pintar... e que um dia destes alguém pode ter problemas com isso
 
ok o site da zon é má informação, o fórum oficial da zon é má informação, a informação de outro user que também contactou o apoio a clientes é má informação, eu contactei o apoio a clientes e é má informação...
eu não digo que a zon não cancele a sporttv ao fim de um mês... digo que não é tão linear como tu queres pintar... e que um dia destes alguém pode ter problemas com isso

Epá, não se chateiem por causa disso, não tamos uns contra os outros.

Mas nipnip, não te parece estranho no site da zon e no forum estar como dizes, e o teu amigo terem-lhe dito o mesmo, e a ti tb.... enqto que neste tópico só aparecem casos de quem pede e depois cancela sem problemas?
É que já alguns 50 te disseram o mesmo, e tu pegas na informação do site da zon e em 2 exempos. O teu e de outro user.

Eu penso que um telefonema sem desligar até se falar com o supervisor se fôr preciso é o que basta para esclarecer isso de uma vez.
Qdo o assistente te dizer que tem fidelização pa 12 meses, tu perguntas-lhe pq é que milhares usam por 2 ou 5 ou dias ou 1 mês ou 2 meses e depois cancelam sem o mínimo problema.
Depois se ele se atrapalhar e não te souber dar uma resposta esclarecedora sobre a questão, pedes para falar com o supervisor ou com alguém que te saiba responder a isso com certeza.

Pq aí tem de haver de certeza algo que não bate certo.
Eu continuo a achar que é a maneira como interpretas a informação no site da zon. E os assistentes qdo lhes perguntas isso vão lá à mesma informação e deduzem o mesmo que tu.

Mas o facto é que não conheço 1 único caso em que eles não tenham cancelado qdo o cliente pede. E conheço centenas de casos em que pedem pa ligar, passa 2 dias ou 1 mês e pedem pa desligar e só pagam o tempo que utilizaram. Casos de amigos, e todos os casos que já vi aqui no forum em vários tópicos sobre isto.

Por isso é bater o pé até que alguém dê uma explicação que faça sentido. Pq isso dos assistentes eu já telefonei para lá 4 vezes sobre outro assunto, e todos os 4 me deram respostas dftes. Por isso o que um assistente diz não vale de nada. Só acredito nos assistentes see em cada 20, uns 15 ou 16 me derem a mesma resposta, de resto é uma lotaria levares uma informação correcta de um assistenta de call center, lol.
 
Última edição:
Back
Topo