Ajuda Sport Tv

Tens a certeza disso?

Não estou a duvidar de ti, mas eu coloquei essa questão no fórum e eles disserem que efectivamente tinha a fidelização dos 12 meses.
Se não tiver fidelização até estava capaz de meter isso, mas depois nos meses de verão não me interessa para nada, é só mesmo para a bola.

Cumpts

Estou a falar sério!
Eu proprio fiz isso! ainda quando foi o mundial 2006 na Alemanha eu fiz isso e passadas 2 ou 3 semanas apos terminar o mundial liguei para la a cancelar. Ainda fiquei com Sporttv durante +- 2 semanas e depois la cortaram mas nao tive problema absolutamente nenhum. Creio que ate estou em condiçoes de o provar com as facturas da tv cabo que ainda as devo ter arquivadas la por casa.
 
dizes tu que a zon não faz vendas on-line? então porque que podes simplesmente subscrever os canais através do my zon?

Meu caro,
os canais/serviços que subscreves on-line só passam a ter efeito depois de receberes uma chamada a confirmar explicitamente a adesão, ok???

Digamos que o metodo on-line é um metodo de aproximação... uma rampa de lançamento, tás a ver???

ehehehhheehehehe

Eu sei q tu nao gostas de ZON mas nao sejas tao cabeça dura.
 
É pá este pessoal é teimoso ainda á pouco estive na loja da zon de entrecampos e voltaram a confirmar que fidelização só existe em canais que sejam subscritos em alguma promoção fora isso não existe fidelização.
 
Então se o fizeste podias esclarecer aqui a malta.

A validade vais dizer que não é nenhuma. Mas conversas gravadas são susceptíveis de servirem como prova em tribunal.

por alguma razao existem as tao famosas escutas telefonicas!

ok!

Acabo de ligar para o SAC e fiz o seguinte.

Tenho TV Cines à 3 meses e qq coisa.
Disse à fulana que queria cancelar. A fulana perguntou pq e eu disse q via pouca televisão e ela convenceu-me a nao cancelar.
Perguntei se tinha algum problema em cancelar, ela disse q nao, que se eu quiser ela daria a instrução para cancelar e depois veio com a historia de que a partir de setembro vinha o HD para os tv cines e eu disse: haaaaaa... ai é? nao sabia... olhe menina atom deixe ficar.

E ela toda contente a pensar q me tinha convencido a nao desistir... eheheehehehh...

depois voltei a perguntar se caso nao gostasse dos tv cines HD podia cancelar e ela disse, sim pode cancelar em qualquer altura sem qualquer problema nem custos mas vai ver q vais gostar muito dos tv cines hd e nao vai querer cancelar.


pá... já nao são 50 casos.... já passam a ser 51!
É preciso mais???

Compreendo que dizes q a informação no site é diferente... mas no site há tanta informação diferente e nao é so na ZON, na MEO tb tem lá umas bacoradas bem grandes.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo