1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Haniel, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 759)

1. Haniel

Haniel Power Member

Boas noites,

gostaria que me pudessem ajudar em uma questão se fosse possivél.

Como é que eu vejo qual é a minha cd-ke pelo RegEdit ou algo do genero?
    E' que eu comprei o jogo, instalei e registei o jogo com a cd-key que vinha na caixa.
    Entretanto mudei de casa e a caixa do jogo desapareceu :S
    Agora gostava de saber que cd-key esta no registro para futuras instalações..

Obrigado.

Cumprimentos.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não tens uma conta do steam com login e password??

Porque se sim, a CD-Key não é necessária, basta fazeres login com a tua conta mesmo numa instalação nova.

Cumps

3. prick

prick Power Member

Nem precisa da password... pode fazer um retrieve da password. Basta saber o username, e o mail correspondente à conta (e obviamente a password do mail pra entrar).

4. Haniel

Haniel Power Member

Antes de mais obrigado pelos replies. :)

Mesmo se instalar o Steam de raiz não me irá pedir a cd-key ?

Obrigado pela ajuda ;)

Cumprimentos.

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu não te posso dar a certeza, mas acho que não.

Quando instalas um jogo na steam ele associa esse jogo à tua conta não ao computador. Por exemplo eu tenho a steam instalada em 2 computadores e os jogos que tenho instalados num computador estão instalados no outro, com a mesma conta da steam.

Eu já passei a directoria toda do steam de computador para computador e não tive problemas. Em relação à instalação de raiz não sei se vais ter problemas, mas podes sempre fazer um backup da tua pasta da steam :)

6. rodaco

rodaco Power Member

Não, se os jogos já estão associados à tua conta do Steam, sempre que inicies sessão seja em que computador for, seja em que instalação do Steam for, já não te pedem a key.

7. Haniel

Haniel Power Member

Obrigado a todos pelas respostas e pela ajuda.. Fiquei esclarecido. :D

Por mim, qualquer moderador pode bloquear o topico :)

Cumprimentos.

Partilhar esta Página