Steam Ajuda Steam

xbit

Power Member
Boas pessoal.


vou passar a explicar o meu problema...E assim,eu hoje tive q criar uma nova steam e comprar um novo CSS,mas nao me apeteceu tar a ir a loja,ate pq aqui perto de minha casa nao existe nenhuma onde tenha a venda,logo comprei pela steam....la convenci o meu pai a dar-me o nmr do visa e tal,mas depois quando eu vou para fazer a compra,preencho todos os campos,e da primeira vez q tentei deu um erro a dizer q a compra tinha sido negada pela empresa do cartao de credito pq eu devia ter alguns dados mal e tal e coisa..eu la verifiquei e constatei q nao tinha alguns campos iguais ao do extracto do cartao,entao toca a preencher o q estava mal outra vez e tento fazer a compra...desta vez,apareceu-me uma pequena caixa,tipo aquelas de carregamento onde dizia (e ainda diz) "A comprar...", mas nao da sinais de vida a compra...e pois,depois tmb me apareceu a outra tal janela a dizer q alguns campos estavam mal,mas mas agora penso q esteja tudo correcto...Alguem diga se ja lhe aconteceu e me explique mesmo como e q devo preencher aqueles malditos campos! E q nao quero fazer borrada :D

Vou tentar outra vez...

cumpz!
 
Última edição:
Tens de aderir ao MBnet com os dados da conta/cartão do teu pai. Depois estipulas o montante que possa ser gasto diariamente no MBnet.

Depois fazes o login no MBnet e escolhes "efectuar pagamentos"

Depois parece o pedido de cartão temporário: escolhes o valor que pretendes

Depois disso, ele cria um cartão virtual Visa com um número temporário, uma data de validade para o cartão e um número de 3 algarismos (CVV2/CVC2 ) que são os últimos 3 algarismos do cartão.

E é tudo, penso eu.
 
Tens de aderir ao MBnet com os dados da conta/cartão do teu pai. Depois estipulas o montante que possa ser gasto diariamente no MBnet.

Depois fazes o login no MBnet e escolhes "efectuar pagamentos"

Depois parece o pedido de cartão temporário: escolhes o valor que pretendes

Depois disso, ele cria um cartão virtual Visa com um número temporário, uma data de validade para o cartão e um número de 3 algarismos (CVV2/CVC2 ) que são os últimos 3 algarismos do cartão.

E é tudo, penso eu.

Entao e mesmo necessario criar um cartao MBnet pa comprar na steam? Obrigado pela dica!

O site e https://www.mbnet.pt/MBNet.html certo?
 
Última edição:
Já conseguiste?


Nepia :(

Eu vou la ao site do mbnet e ele pede para indicar o banco ao qual pertence a conta.eu depois de seleccionar o banco sou automaticamente redirigido para a pagina do banco onde posso aderir ao mbnet..pronto eu vou la e precisava de 2 codigos,um tal de codigo de utilisador e outro q e Codigo multicanal,eu tratei de arranjar esses dois codigos e qnd procedo para o registo,diz me q o codigo esta suspenso...nao percebo...Estarei a fazer algo mal?
 
Nepia :(

Eu vou la ao site do mbnet e ele pede para indicar o banco ao qual pertence a conta.eu depois de seleccionar o banco sou automaticamente redirigido para a pagina do banco onde posso aderir ao mbnet..pronto eu vou la e precisava de 2 codigos,um tal de codigo de utilisador e outro q e Codigo multicanal,eu tratei de arranjar esses dois codigos e qnd procedo para o registo,diz me q o codigo esta suspenso...nao percebo...Estarei a fazer algo mal?

O banco é o millenniumbcp, não é?

Em primeiro de tudo tens de conseguir entrar na conta, para isso precisas do login e depois tens de usar a posição de cada algarismo da password multicanal, para entrares.

Quando entrares na conta, podes e deves usar o link do mbnet na própria página do millenniumbcp da tua conta, para criares um user do mbnet relacionado com essa conta, e a partir daí é só seguires os passos do meu 1º post :)
 
O banco é o millenniumbcp, não é?

Em primeiro de tudo tens de conseguir entrar na conta, para isso precisas do login e depois tens de usar a posição de cada algarismo da password multicanal, para entrares.

Quando entrares na conta, podes e deves usar o link do mbnet na própria página do millenniumbcp da tua conta, para criares um user do mbnet relacionado com essa conta, e a partir daí é só seguires os passos do meu 1º post :)

ok vou fazer isso,e sim,como ja adivinhaste o banco e o millenium :D
 
Não é nada necessário um conta MBnet para comprar na Steam.

Comprei o CS Source e o Team Fortress 2 na Steam com cartão de crédito sem um único problema.

Verifica mas é os dados que meteste. Aquilo comigo funcionou 5 estrelas.

Ah... o meu cartão é Mastercard e não Visa, mas acho que isso não deve ter nada a ver.

Cumps.
 
Boas, pessoal podiam-me ajudar se faz favor.

O problema é o seguinte, eu criei uma conta no MBnet, criei um cartão temporario, e fui tentar comprar o Garry's Mod no steam, so que no final do processo todo, dá erro diz que as informações não são iguais á do cartão e não sei que e que o banco rejeitou o pedido.

O que faço para poder comprar, ou neste caso cancelar o cartão temporario :S.
 
vais ao site do mbnet e penso que podes cancelar o cartão temporário. Não te esqueças que quando crias um cartão deves ter em atenção ao valor do cartão que deve ser um bocado a cima do valor que vais gastar.
 
Boas pessoal.

Neste momento também estou com o mesmo problema que foi referido.
Tou a tentar comprar o Bioshock (por 5€!!) no Steam com Mbnet, já tentei por duas vezes com cartões temporarios diferentes, confirmei os dados todos, moradas e tudo, mas continua a não funcionar, dá erro ao tentar efectuar a compra.

Alguém conseguiu resolver o problema??

Agradeço desde já a ajuda.
 
Não é nada necessário um conta MBnet para comprar na Steam.

Comprei o CS Source e o Team Fortress 2 na Steam com cartão de crédito sem um único problema.

Verifica mas é os dados que meteste. Aquilo comigo funcionou 5 estrelas.

Ah... o meu cartão é Mastercard e não Visa, mas acho que isso não deve ter nada a ver.

Cumps.
Alguém que explique afinal se é preciso uma conta MBnet ou não !
Quero comprar dois joguinho L4D e Audio Surf mas queria ter acerteza que só é possivel com MBnet para não andar com trabalho desnecessário !
 
Comprei o HL:Ep1 e o TF2 no Steam com o MBnet, no principio do ano, funcionou bem, agora no mês passado tentei o HL:Ep2 e agora tentei o Bioshock e não funciona, diz que os dados estão incorrectos, confirmei numeros e o resto dos dados, estão todos bem. Coloquei um valor de limite bem acima do valor do jogo. Ainda na semana passada fiz um pagamento para o WOW com o MBnet.

Não faço a mais pequena ideia do que será.
 
Comprei o HL:Ep1 e o TF2 no Steam com o MBnet, no principio do ano, funcionou bem, agora no mês passado tentei o HL:Ep2 e agora tentei o Bioshock e não funciona, diz que os dados estão incorrectos, confirmei numeros e o resto dos dados, estão todos bem. Coloquei um valor de limite bem acima do valor do jogo. Ainda na semana passada fiz um pagamento para o WOW com o MBnet.

Não faço a mais pequena ideia do que será.

Deixa-me adivinhar... o teu banco é o BCP.
 
Comprei o HL:Ep1 e o TF2 no Steam com o MBnet, no principio do ano, funcionou bem, agora no mês passado tentei o HL:Ep2 e agora tentei o Bioshock e não funciona, diz que os dados estão incorrectos, confirmei numeros e o resto dos dados, estão todos bem. Coloquei um valor de limite bem acima do valor do jogo. Ainda na semana passada fiz um pagamento para o WOW com o MBnet.

Não faço a mais pequena ideia do que será.

Estou com o mesmo problema que tu. Queria comprar também o Bioshock e não consigo. :mad:

Edit:
Bem já acabou a promoção e não consegui comprar nada. Depois não querem que haja pirataria :rolleyes:...
 
Última edição:
eu não percebo, supostamente já devia de ter feito a compra pelo click and buy (altos gatunos dass) no entanto ainda nem me cobraram o dinheiro do jogo nem mo deram para download, puseram me a conta blokeada e nem um mail a explicar algo me mandam, e no meio disto tudo ja me cobraram 3 ou 4 euros de verificação de cartão de crédito
 
Back
Topo