[Ajuda] Steelpad 5L ou Qck+

bdown

Power Member
Boas ppl

Comprei a uns dias a tras, um razer deathadder, e gostaria de saber que mousepad irei de comprar :

Steelpad 5L
ou
QcK+

P.S Deem as vossas opinioes sff e se tiverem um outro mousepad que gostem postem aqui e digam qual e!
 
Boas..

Tudo depende do que gostas para trabalhar.. se um tapete macio., mais rijo..

Eu tenho um 5L dos antigos (versão com o desenho em azul) e é muito bom.. mas agora quero ter o Qck+ grande, pois quero ter um tapete macio de pano.. o 5L é duro com um tecido em cima..

depende dos teus gostos..
 
Antes de mais grande rato :D Parabens pela a compra.

Eu tambem tenho um deathadder com o tapete Qck+, vale a pena e ainda por cima e´ bastantes mais barato. E na minha opniao e´ uma combinaçao perfeita.

Entretanto comprei um tapete que esta na worte e na vobis que custa 6€ nao e mau mas e´ pequeno para mim pois uso sensibilidade do rato bastante baixa.
 
Tenho um QcK gigantesco :D É brutal para jogar, e apesar de fino nao magoa na mao...adere a mesa que é uma maravilha e o rato desliza la parece que tem skates (Mas nao tem :P )
Abraço
 
visto ter mudado o teclado para a mesma parte da secretária que o rato fiquei com pouco espaço

além do mais tenho outro problema, que nao consegui resolver, o rato está constantemente a sair do sleep, mas isso penso que seja incompatibilidade, visto já ter encontrado relatos do mesmo

precisava entao de conselhos para comprar um tapete mais pequeno, e que permita um deslizar suave do rato, pelo menos tao porreiro como o meu actual

a config actual é G7+steelpad S&S

obrigado
 
bem, estou a pensar num QcK mini, mas gostava que alguem me confirmasse que é "compativel" com o G7

o rato trabalha perfeitamente na superficie da secretária e num pad velho em aluminio
o Qck mini penso que seja de pano
 
Última edição:
Back
Topo