Ajuda, Striker Extreme

Underscore

Power Member
Bem pessoal, eu já me dava por sortudo, por não ter tido problemas com esta board, mas pelos vistos, tou tramado, e bem!
Ora é o seguinte, ontem estava no pc, e de repente, puff desliga-se e não o consigo voltar a ligar. Ora a motherboard tinha as luzes ligadas, mas simplesmente carregava no botão do power e nada. Na traseira tinha o famoso erro CPU INIT, que muita gente têm. Ora fui googlar, fiz o que seria mais lógico: removi todos os cabos e hardware, e fiz clear cmos com uma ram apenas no ultimo slot. Ficou a noite toda a fazer. Qunado acordo, a 1a coisa a fazer é por a battery no lugar, carreguei no botão do cmos para que ele fica-se para fora, liguei os cabos meti uma gráfica, e quando vou a carregar no power: ZERO!
Simplesmente ja tou a desesperar com isto, porque ela continua com as luzes ligadas, mas power? Nem vê-lo!
Tenho as rams a 2,2v que é o recomendado.
Simplesmente não sei o que fazer mais... 1º eram as minhas mems que estavam cheias de erros, e foram logo trocadas pelas Cellshock... Agora tenho o pc a funcionar há uma semana a 100%, e do nada, apaga-se.
F#&@-$€!!!!!!!!
 
E acho que acertaste mesmo! Já é a 3a Be Quiet que mando para a loja no espaço de 4 meses! Digo isto, porque troquei o sistema da Asus e do e6600 e meti o AMD 3500 e apenas as fans teem uns ledzitos fracos, e o pc continua a não arrancar 8|
 
Aconteceu-me o mesmo com uma LCPower esta semana... Tb me deixou agarrado, a diferença é que a garantia da minha faz agora um mês que expirou... :(
 
Boas...isso também me parece fonte. A mim aconteceu-me o mesmo....e dá-te por contente por não te ter levado a board atrás como me aconteceu....à mais de um mês que a board está em RMA :sad: Boa sorte com isso...e se puderes troca de fonte...propoe na loja para te fazerem um crédito em vez de mandarem a fonte para RMA e trazes uma corsair ou algo assim ;)
 
Back
Topo