AJUDA: Substituir Clix+Zon por Meo+Zon?

Neo-21

Membro
Boas, pessoal!

Neste momento tenho em casa internet clix adsl 24 megas (que nem de perto consigo atingir, apenas à volta de 7 megas)+telefone e Zon TV Cabo (Funtastic life - Power box numa televisão) + 4 televisões crt com os canais clássicos.

Tendo comprado uma Tv Hd ready, quero não só arranjar uma box hd, como livrar-me do cabo de telefone do adsl , que está a cerca de 3 metros desde a tomada até ao router.

Pelo que tenho visto e lido, inclino-me para o Meo para alimentar a Hd Ready, bem como para serviço internet +telefone (parece que poderei dispensar o cabo ) e continuar com a Zon (canais clássicos para as demais televisões, porque os gostos são muito diversos cá em casa).

Fico a ganhar ou a perder, quer em Tv, quer em internet, supondo que tecnicamente é possível?

Agradeço as vossas opiniões
 
Deves pagar mt dinheiro por 2 isps,neste momento zon mais barata e a internet para navegar mais certinha(para download p2p nao)kerendo alimentar tantas televisoes ,no teu caso punha zon(86 canais+internet 8mb+telefone ilimitado redes nacionais fixas+aluguer zon box anda a volta dos 53 euros e qualquer coisa,assim daz o devido uso ao lcd e alimentas as outras 4 tvs e ainda podes com o dinheiro que te sobra aderir a canais premium.Axo tb k uma net a 8 mb e satisfatoria,tenho zon box 3 tvs e a net nao baixa dos 7.6mb k td ligado....)meo da em duas tvs 45 canais +net variavel entre 8 e 14 mb sem as boxes ligadas+tel ilimitado igual a zon por 57.5 euros,tens a vantagem de escolhor canais extras por alguns centimos,mas repito so da pa 2 tvs....
 
Axo o pedido de ajuda um pouco confuso pois parece-me que tens serviços repetidos. Percebi que tens Clix 24 Mbps + Zon Funtastic Life, mas não percebi o que queres mudar. Se aderires ao MEO, ficas com todos os serviços, e podes muito bem eskecer a Zon, mas a linha do telefone fica à mesma, se bem que pode ficar mais escondida... xD....
No entanto, ou é erro Clix, ou a tua linha não suporta mais que 7 Mbps, e para isso nem vale a pena pôr Meo, é melhores ires para ZON por cabo...

Cumps
 
Axo o pedido de ajuda um pouco confuso pois parece-me que tens serviços repetidos. Percebi que tens Clix 24 Mbps + Zon Funtastic Life, mas não percebi o que queres mudar. Se aderires ao MEO, ficas com todos os serviços, e podes muito bem eskecer a Zon, mas a linha do telefone fica à mesma, se bem que pode ficar mais escondida... xD....
No entanto, ou é erro Clix, ou a tua linha não suporta mais que 7 Mbps, e para isso nem vale a pena pôr Meo, é melhores ires para ZON por cabo...

Cumps


o user ker ter 4 tvs mais um lcd a funcionar e com o meo nao e possivel....
 
Obrigado pelas V. opiniões, mas se calhar não me expliquei bem. Quanto à Tv, o que vi do Meo é muito superior à Zon, para alimentar a televisão HD. O pacote clássico da Zon dá perfeitamente para as outras 4 CRTs, porque nem toda a gente quer ver o mesmo. Quanto ao telefone, tanto faz ter Clix, como Meo PT, logo posso largar o Clix. Relativamente à internet, não quero Zon porque não estou para apanhar com TS, pelo que posso optar pelo Meo. Ou seja custar-me-á 49,54€, do Meo (tv+internet+telefone)+ 23,30 da Zon (pacote clássico), o que é menos do que pago pelo funtastic life Zon + Clix adsl 24 megas+telefone. E a internet meo é Wireless, dispensando o dito cabo de 3 metros, não é?
Estou certo ou estou errado?
Cumps.
 
Mas se apenas consegues ter 7 Mbps disponíveis então não vale a pena pôr meo, ficavas muito limitado. O que aconselhava era mesmo pores Serviço Completo da Zon e meteres MEOSAT, que tem a melhor qualidade... Meo, com apenas 7 Mbps, não m parece uma opção... Se fosse por isso, invés de meteres MEO, punhas CLix SmarTV, que é igual, quanto à qualidade de imagem...

Cumps
 
Back
Topo