[Ajuda/Sugestão] Upgrade da placa gráfica

Neste momento não dá para um upgrade desse nível....eu percebo e agradeço os vossos conselhos mas por agora só dá para um upgrade mais razoável. :002:

Então se tu não tens disponibilidade de o fazer agora, espera uns tempinhos e compra uma maquina há maneira :P. Porque estar agora a gastar 150 € para um dia mais tarde teres de comprar uma maquina nova, e um bucado chato 8|.

Cumpz alguma cena apita!! estou aqui a espera da minha nova grafica, ainda ta em espanha :'(.

Se calhar vem hoje. 3870 HD ( é a que tenho no meu sistem)

CUMPZ!
 
Eu preferia meter uma fonte nova, se quiseres mais barata tens uma NOX Urano 500W - 35€.

Tenho que pensar melhor sobre o assunto...tenho um conhecido que até poderá arranjar o material mais barato mas em princípio irei comprar aquela gráfica e talvez numa nova fonte.

PS: Esses 150 euros era já a puxar assim ao limite.....eu depois disse que ficava mais em conta algo até aos 120/130 euros.....é que com a faculdade não dá para estar a ter grandes gastos com o pc. :P
 
Tenho que pensar melhor sobre o assunto...tenho um conhecido que até poderá arranjar o material mais barato mas em princípio irei comprar aquela gráfica e talvez numa nova fonte.

PS: Esses 150 euros era já a puxar assim ao limite.....eu depois disse que ficava mais em conta algo até aos 120/130 euros.....é que com a faculdade não dá para estar a ter grandes gastos com o pc. :P

Para saberes de precisas de fonte ou não, vê esse formulário:

http://support.asus.com/PowerSupplyCalculator/PSCalculator.aspx?SLanguage=en-us

De uma maneira muito fácil ficas a saber se necessitas de fonte ou não.
 
Primeiro deixa-me dizer o seguinte: acho que tens um computador razoável, e que ainda consegues jogar medianamente muitos dos jogos se fizeres os upgrades nos pontos certos.

Aconselho o seguinte: visto que muita da tecnologia do teu PC é antiga e impeditiva de upgrades no hardware com tecnologia mais recente, aconselho a não gastar muito dinheiro com o PC. Se queres algo novo, o melhor será um PC quase de raiz.

Se quiseres manter a estrutura actual do PC, e não gastar muito dinheiro, o melhor será comprares somente a gráfica. Se vires que o computador se ressente, avanças para a compra de uma fonte.

Sim penso que vou fazer isto.

Obrigado a todos que perderam um bocado do vosso tempo aqui a ajudar o noob a nível de hardware. :002:

Cumps
 
Só uma pequena dúvida em relação ao tamanho dessa fonte de alimentação...penso que mede 14 cm's....como posso saber se cabe na minha caixa!?
 
Eu pessoalmente preferia aguardar mais um pouco e ir pondo uns trocos de parte. Dps metes alguma coisa de jeito que esse pc para GTA IV não sei não... :002:
 
Estive aqui a medir a largura da caixa do pc....19 cm's, logo não deve haver problema com o tamanho dessa fonte. :007:

Eu vou tentar encontrar essa fonte á venda mas é possível que não a venha a encontrar á venda.....digam-me outras opções de qualidade sff (vou procurar em lojas físicas, nada de comprar pela net)!? :002:
 
Estive a ver no site desse ***** e tem lá a fonte :) só que na parte de ver a morada da loja em Lisboa não aparece indicação nenhuma.....estranho. :\
 
Se és de Lisboa tens outras lojas melhores que têm esta fonte de certeza e provavelmente a gráfica. Mas aqui fica a morada da ***** de Lisboa: ***** Lisboa - Rua Conde de Almoster 106-B loja Dta.

Em Lisboa tens a *****, ***** (Parque das Nações), *****, etc...

Cumps
 
Se és de Lisboa tens outras lojas melhores que têm esta fonte de certeza e provavelmente a gráfica. Mas aqui fica a morada da ***** de Lisboa: ***** Lisboa - Rua Conde de Almoster 106-B loja Dta.

Em Lisboa tens a *****, ***** (Parque das Nações), *****, etc...

Cumps

Sou de Odivelas por isso é na boa....quais as que recomendas mais!? Essas últimas!? :007:

Ah já agora que vou comprar a gráfica e a fonte estava a pensar mudar aqui a fan da caixa do pc.....recomendas alguma!? :002:

Cumps
 
Back
Topo