1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda SuperPI

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por endon, 30 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 944)

1. endon

endon Power Member

Já tinha colocado a mesma questão no topico do concurso, mas realmente não é o sitio mas correcto.
    Está-me a acontecer o seguinte no SuperPI, no entanto nada modifiquei no programa e não consegui encontrar solução após extensa pesquisa.

Algué me pode dar alguma indicação sobre como corrigir isto?

2. bac0

bac0 Power Member

Muito estranho, já tentaste correr o superpi nessa máquina anteriormente ou é a 1ª vez? Deve ser problema de software..

3. PJ

PJ Power Member

Pá faz o download outra vez disso e tenta correr. Se não der tens uma boa solução : format c:, mas por mais que custe resulta sempre. Cumps.

4. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Isso o mais provavel é não teres a letra que usa o super pi instalada com o windows...
    Tenta arranjar a pasta de tipos de letra de outro windows e adiciona ao teu... Em principio resulta sem formats... :)
    Abraço

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Ena pa... Formatar um disco, só por causa dos caracteres do SuperPI... :002:

Faz download de outro SuperPI, se não resultar faz o que o Helixsk8 te disse, apesar de eu achar isto muito estranho.

6. endon

endon Power Member

Bom, do SuperPI não é com certeza, acontece com a versão normal e com o mod, quanto à font, suponho que seja uma font do sistema, e eu não removi nada, muito pelo contrário, tenho é fonts a mais, talvez 100+ as do sistema, já perdi a conta.
    Anyway, vou tentar substituir a pasta a ver no que dá, realmente passou-me por completo essa hipotese. Thanks.

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Já ouve outro topico com o mesmo problema isso é mesmo falta de uma font do windows.

Partilhar esta Página