Ajuda Suporte Triple Screen

Toni_Feira

Power Member
Viva pessoal,

Neste momento tenho 3 monitores curvos de 24 polegadas que uso para sim racing e também para outros jogos.
O problema é que para o sim racing fico demasiado afastado dos ecrãs. Uso um wheel stand o que me afasta um pouco da secretária, além disso é suposto os ecrãs estarem bastante perto do volante para maior imersão.
Andar sempre a arrastar e ajustar os monitores é algo que me chateia, então acabo por deixar sempre encostados à parede.
Estou a pensar comprar um suporte dos que apoiam na secretária para 3 monitores. Desta forma apenas tenho que arrastar uma "peça" e não será necessário ajustar constantemente os 3 monitores. Caso o peso seja demasiado e se torne difícil arrastar o suporte penso aparafusar umas calhas à secretária e apoiar o suporte dos monitores numa base que deslisará sobre essas calhas (não sei é se tenho habilidade para esta engenhoca lol).

A minha questão é, será que existe uma solução bem mais simples que eu desconheça?
Um suporte para 3 ecrãs que se desloque na horizontar (aproximar e afastar) era o ideal, mas do que procurei não encontrei nada.
Alguma outra sugestão?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo