1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda switch ou router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jucaeu, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 583)

1. boas venho pedir a vossa ajuda aderi agora a net cabo e antes tinha clix .o meu modem da clix e um smc7904wbra-n e a net cabo vai me dar o wireless deles penso que seja o netgear so que e o G ,queria saber se existe possiblidade de fazer switch ou de roteador com o meu smc visto ser N.se sim como fazer.qualquer ajuda e bem vinda.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tendo em conta que se trata de um modem/router não o vais conseguir utilizar com a netcabo.

Cumprimentos

3. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Que aparelho e que te forneceram da Netcabo?

Netgear ou Thomson...?

Se tens um Netgear (ja é modem / router) o maximo que podes fazer e desligares o DHCP do SMC e usares o Wireless e Switch desse. (2 aparelhos)

Se tens o Thomson entao so tens modem , e vais ter de arranjar um Router para ligares aos pcs ou a esse SMC. (3 aparelhos)

O SMC vai sempre ficar de lado... pois e Modem / Router ADSL e nao cabo.

PS: Se Tas a falar do Netgear entao sim vais poder usar o SMC mas como AP / Switch (desligando o DHCP), e manteres o Netgear.
    Ambos terao de ficar ligados por cabo. Ficas com 6 portas de switch... so para teres o exemplo

4. acho que e um linksys ,sera que da?

Partilhar esta Página