1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Tablet aprox. 150€

Discussão em 'Tablets' iniciada por paranoid, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 1003)

1. paranoid

paranoid Power Member

Boas. Recorro uma vez mais à vossa preciosa ajuda para a recomendação na compra de um tablet. Estou completamente a leste do mundo dos tablets, apesar de ter participado ativamente num tópico de um BQ à cerca de meio ano, sendo que nessa altura seria a compra de um tablet para recriação e agora por motivos profissionais.

O tablet servirá sobretudo como aparelho de registo de dados (em formato word ou excel) e como "cartão de visita", ou seja, para mostrar a potenciais clientes fotografias.

Assim, deixo os parametros que necessito:

- Boa qualidade de imagem de ecrã (aqui terei que ver ao vivo se 7" serão suficientes ou terá que ser maior)
    - Boa capacidade de armazenamento
    - Opcional camera fotográfica (aqui deveria ser uma boa camera para compensar o não uso de uma máquina adicional)
    - USB ou micro-USB para conexão com máquina fotográfica ou para ligação ao PC para backups

Como eventualmente também servirá de PC para as férias também terá que ter Wi-Fi, sendo dispensável o 3G

Entendo que Tablets como o Asus Nexus 7" será talvez um dos melhores equipamentos pelo preço, mas já anda na casa dos 230€ o que será demais.
    O orçamento poderia eventualmente esticar aos 200€, sendo que na ordem dos 150€ seria o ideal.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

2. upppp

upppp Power Member

n70hd 129€ na chipt$c por 150€ penso que nao arranjas melhor este tem um ecrã muito bom quase igual ao nexus 7

3. pretenderpt

pretenderpt Power Member

bq maxwell plus nao arranjas melhor nessa categoria de preços

4. paranoid

paranoid Power Member

Obg pelas rápidas respostas. Esse Maxwell Plus já o tinha andado a "namorar" à uns meses. No entanto, esse N70HD parece ter umas specs porreiras.

desses 2, o meu receio é o N70HD ser chinoca (apesar de nao considerar os espanhóis muito melhores), mas também não consigo perceber que camera trará..

5. NelsonZed

NelsonZed Power Member

Os tablets da BQ tb são chinocas....mas o controlo de qualidade é espanhol!!! Também estou a pensar comprar um N70HD.....e com a ultima actualização dizem que está excelente...

6. NelsonZed

NelsonZed Power Member

As camaras nunca são grande coisa nos tablets!!! não é para isso que servem......mas dão na boa para o SKYPE...

7. upppp

upppp Power Member

o n70hd penso que nao tem camara traseira mas pelo preço o ecrã e melhor que o bq maxwell plus e tem mais 8gb de memoria e uma comunidade razoavel , e tens 2 anos garantia na ***** por isso penso que nao tens nada a perder , eu vou comprar um tive indeciso entre curie e o maxwell plus mas nao resisti ao n70hd

edit : o n70hd ainda vem com o cabo otg , e no ebay encontrei capa pa ele 7€

Última edição: 16 de Fevereiro de 2013
  8. gigashadow

gigashadow Power Member

9. upppp

upppp Power Member

interessante mas para mim nao dá apesar de ser uma boa oportunidade nao enviam para os açores :(

10. gigashadow

gigashadow Power Member

Sim infelizmente eles não enviam para as ilhas.

11. Idun

Idun Power Member

120€!! já comprastes alguma vez em wholesalers ? tens de pagar iva e alfândega no minimo, e se não taxarem 14% de direitos por cima ,o preço que está lá em dolares é no minimo o preço que fica em €

12. gigashadow

gigashadow Power Member

Tens a pouco mais de 150 na technospain se não te importares de entrar numa compra conjunta.

13. paranoid

paranoid Power Member

tive a ler umas reviews e apontam como defeito do N70HD a autonomia, algo que me esqueci de mencionar como ponto decisivo.

entretanto tive com um Asus nexus 7 e gostei muito. o problema o preço, mas gostei muito da qualidade do ecrã, aspeto robusto, 32gb de armazenamento e diz o dono que uma boa autonomia.

até ao preço do Nexus, acham que existe algo mais que valha a pena?

14. Paulo Silveira

Paulo Silveira Power Member

Aconselho os PIPO é uma marca que se está a afirmar no mercado mundial de renome mas a bq elcano parece ser razoável.

15. Idun

Idun Power Member

é bem preferivel gigashadow mais não seja por questões de garantia

16. paranoid

paranoid Power Member

queria agradecer a vossa ajuda, sendo que acabei por optar por um Asus Nexus 7". após ter lido algumas reviews e ter experimentado este tablet aproveitei a promo na ***** de 6% de desconto direto +10% de desconto mediante o envio dos dados de compra.

Ainda fiquei indeciso pelos BQ que tantos comentários positivos vi por aqui, mas pesou o facto do Nexus ter 32gb. já a questão da camera, os que vi com cameras relativamente de jeito já custavam acima dos 400€ pelo que descartei essa opção.

17. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Lol. Escolheste o nexus so por causa dos 32GB? O nexus não dá pra cartao de memoria, os bq dão. Ficavas com 16GB + Sd card =...

18. paranoid

paranoid Power Member

não detalhei o que devia no meu post acima. os 32gb de facto deram o seu contributo à decisão, sendo que no entanto tenho uma cloud com 50Gb que me servem a qualquer modelo, já que o Tablet irá estar em 90% do uso com disponibilidade de rede wi-fi.

nas reviews que li, apontaram a rapidez do tablet com um ponto forte, sendo que a autonomia e a questão dos updates ao que parece são disponibilizados mais rapidamente a este tablet. junto-lhe aquilo que eu achei uma boa qualidade de ecrã, que era um dos pontos que eu pretendia e pelo facto de me ter saído a 210€ para complementar a decisão. quis também escolher um equipamento que me garantisse alguma fiabilidade, razão pelo qual queria evitar "chineses" nesta compra (se bem que já me queimei uma vez com a Asus).

Partilhar esta Página