Tablet [Ajuda] Tablet aprox. 150€

paranoid

Power Member
Boas. Recorro uma vez mais à vossa preciosa ajuda para a recomendação na compra de um tablet. Estou completamente a leste do mundo dos tablets, apesar de ter participado ativamente num tópico de um BQ à cerca de meio ano, sendo que nessa altura seria a compra de um tablet para recriação e agora por motivos profissionais.

O tablet servirá sobretudo como aparelho de registo de dados (em formato word ou excel) e como "cartão de visita", ou seja, para mostrar a potenciais clientes fotografias.

Assim, deixo os parametros que necessito:

- Boa qualidade de imagem de ecrã (aqui terei que ver ao vivo se 7" serão suficientes ou terá que ser maior)
- Boa capacidade de armazenamento
- Opcional camera fotográfica (aqui deveria ser uma boa camera para compensar o não uso de uma máquina adicional)
- USB ou micro-USB para conexão com máquina fotográfica ou para ligação ao PC para backups

Como eventualmente também servirá de PC para as férias também terá que ter Wi-Fi, sendo dispensável o 3G

Entendo que Tablets como o Asus Nexus 7" será talvez um dos melhores equipamentos pelo preço, mas já anda na casa dos 230€ o que será demais.
O orçamento poderia eventualmente esticar aos 200€, sendo que na ordem dos 150€ seria o ideal.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
Obg pelas rápidas respostas. Esse Maxwell Plus já o tinha andado a "namorar" à uns meses. No entanto, esse N70HD parece ter umas specs porreiras.

desses 2, o meu receio é o N70HD ser chinoca (apesar de nao considerar os espanhóis muito melhores), mas também não consigo perceber que camera trará..
 
Os tablets da BQ tb são chinocas....mas o controlo de qualidade é espanhol!!! Também estou a pensar comprar um N70HD.....e com a ultima actualização dizem que está excelente...
 
o n70hd penso que nao tem camara traseira mas pelo preço o ecrã e melhor que o bq maxwell plus e tem mais 8gb de memoria e uma comunidade razoavel , e tens 2 anos garantia na ***** por isso penso que nao tens nada a perder , eu vou comprar um tive indeciso entre curie e o maxwell plus mas nao resisti ao n70hd

edit : o n70hd ainda vem com o cabo otg , e no ebay encontrei capa pa ele 7€
 
Última edição:
120€!! já comprastes alguma vez em wholesalers ? tens de pagar iva e alfândega no minimo, e se não taxarem 14% de direitos por cima ,o preço que está lá em dolares é no minimo o preço que fica em €

Tens a pouco mais de 150 na technospain se não te importares de entrar numa compra conjunta.
 
tive a ler umas reviews e apontam como defeito do N70HD a autonomia, algo que me esqueci de mencionar como ponto decisivo.

entretanto tive com um Asus nexus 7 e gostei muito. o problema o preço, mas gostei muito da qualidade do ecrã, aspeto robusto, 32gb de armazenamento e diz o dono que uma boa autonomia.

até ao preço do Nexus, acham que existe algo mais que valha a pena?
 
queria agradecer a vossa ajuda, sendo que acabei por optar por um Asus Nexus 7". após ter lido algumas reviews e ter experimentado este tablet aproveitei a promo na ***** de 6% de desconto direto +10% de desconto mediante o envio dos dados de compra.

Ainda fiquei indeciso pelos BQ que tantos comentários positivos vi por aqui, mas pesou o facto do Nexus ter 32gb. já a questão da camera, os que vi com cameras relativamente de jeito já custavam acima dos 400€ pelo que descartei essa opção.
 
queria agradecer a vossa ajuda, sendo que acabei por optar por um Asus Nexus 7". após ter lido algumas reviews e ter experimentado este tablet aproveitei a promo na ***** de 6% de desconto direto +10% de desconto mediante o envio dos dados de compra.

Ainda fiquei indeciso pelos BQ que tantos comentários positivos vi por aqui, mas pesou o facto do Nexus ter 32gb. já a questão da camera, os que vi com cameras relativamente de jeito já custavam acima dos 400€ pelo que descartei essa opção.

Lol. Escolheste o nexus so por causa dos 32GB? O nexus não dá pra cartao de memoria, os bq dão. Ficavas com 16GB + Sd card =...
 
não detalhei o que devia no meu post acima. os 32gb de facto deram o seu contributo à decisão, sendo que no entanto tenho uma cloud com 50Gb que me servem a qualquer modelo, já que o Tablet irá estar em 90% do uso com disponibilidade de rede wi-fi.

nas reviews que li, apontaram a rapidez do tablet com um ponto forte, sendo que a autonomia e a questão dos updates ao que parece são disponibilizados mais rapidamente a este tablet. junto-lhe aquilo que eu achei uma boa qualidade de ecrã, que era um dos pontos que eu pretendia e pelo facto de me ter saído a 210€ para complementar a decisão. quis também escolher um equipamento que me garantisse alguma fiabilidade, razão pelo qual queria evitar "chineses" nesta compra (se bem que já me queimei uma vez com a Asus).
 
Back
Topo