Tablet AJUDA Tablet OEM 8" 840t rk3066 rockchip dual core 1.8 ghz, Ram 1gb ddr3, 8gb

azeitonas

Membro
Boas pessoal, gostava de saber o que acham deste bixo? Estava a pensar compra-lo mas não vejo informação quase nenhuma sobre ele nem sobre a empresa que o fabrica... A mim parece-me bom em termos de hardware mas gostava de saber se, se sabe algo mais, como: alguem ja adquiriu alguma coisa desta empresa, é de confiança, se o aparelho tem comunidade?

Produto:
http://portuguese.*****.com/product...n-1-8ghz-android-4-1-tablet-pc-617805357.html

Empresa
http://www.soc-electronic.com/
 
N8Zero - RK2918 | 1GB DDR3 | 1024x768 | HDMI | Android 4.0.4 116,90 por exemplo .. de cá, com 2 anos de garantia.
N90S - Dual Core | 1GB DDR3 | 9.7 Pol. | 8GB | Android 4.1.1 149,90 se quiseres um pouco maior
 
Ao preço que já se compram tablets em Portugal e ou Espanha esquece a China!! Há os problemas da alfandega e em termos de de garantia é uma chatice
 
nenhum mas ja sabia que ia ser um dos propostos e não há em lado nenhum... queria especificamente um de 8" mas tb vi a pouco que estao para sair uns quadcores secalhar vou esperar para ver o que o mercado vai oferecer aqui em portugal ou em espanha
 
nenhum mas ja sabia que ia ser um dos propostos e não há em lado nenhum... queria especificamente um de 8" mas tb vi a pouco que estao para sair uns quadcores secalhar vou esperar para ver o que o mercado vai oferecer aqui em portugal ou em espanha

Confirmo isto. No site da ***** era possível fazer pré-reserva ficando disponível a partir de amanhã. Na passada 6a feira deixou de ser possível encomendar e hoje alteraram a disponibilidade para 8 de março. Telefonei para a ***** e disseram-me que não está disponível em nenhuma loja e não têm previsão para quando o têm em stock. Não sei o que se passa mas parece que a BQ não consegue satisfazer as encomendas...
 
Confirmo isto. No site da ***** era possível fazer pré-reserva ficando disponível a partir de amanhã. Na passada 6a feira deixou de ser possível encomendar e hoje alteraram a disponibilidade para 8 de março. Telefonei para a ***** e disseram-me que não está disponível em nenhuma loja e não têm previsão para quando o têm em stock. Não sei o que se passa mas parece que a BQ não consegue satisfazer as encomendas...

O que se passa é exatamente isso... não conseguem produzir o suficiente. A procura é superior a oferta!
 
Back
Topo