1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA Tablet OEM 8" 840t rk3066 rockchip dual core 1.8 ghz, Ram 1gb ddr3, 8gb

Discussão em 'Tablets' iniciada por azeitonas, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 827)

1. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas,
    Qual o preço disso afinal ? Mandado vir da China = taxas alfandegarias quase de certeza .. bateria não acho que seja grande coisa..

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

para mim, não vale a pena. tens por cá equivalentes ou melhores.

3. Tens sugestões sem ser o Bq curie?

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

N8Zero - RK2918 | 1GB DDR3 | 1024x768 | HDMI | Android 4.0.4 116,90 por exemplo .. de cá, com 2 anos de garantia.
    N90S - Dual Core | 1GB DDR3 | 9.7 Pol. | 8GB | Android 4.1.1 149,90 se quiseres um pouco maior

5. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Esse último tem muitos problemas de receção wifi.

6. jrm360

jrm360 Power Member

Ao preço que já se compram tablets em Portugal e ou Espanha esquece a China!! Há os problemas da alfandega e em termos de de garantia é uma chatice

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois mas esse se vier da China não esqueças que tens mais 30% se parar na alfandega.

8. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Qual é o mal do Curie?

9. nenhum mas ja sabia que ia ser um dos propostos e não há em lado nenhum... queria especificamente um de 8" mas tb vi a pouco que estao para sair uns quadcores secalhar vou esperar para ver o que o mercado vai oferecer aqui em portugal ou em espanha

10. Bakumatsu

Bakumatsu Power Member

Confirmo isto. No site da fnac era possível fazer pré-reserva ficando disponível a partir de amanhã. Na passada 6a feira deixou de ser possível encomendar e hoje alteraram a disponibilidade para 8 de março. Telefonei para a fnac e disseram-me que não está disponível em nenhuma loja e não têm previsão para quando o têm em stock. Não sei o que se passa mas parece que a BQ não consegue satisfazer as encomendas...

11. jrm360

jrm360 Power Member

O que se passa é exatamente isso... não conseguem produzir o suficiente. A procura é superior a oferta!

Partilhar esta Página