1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Tablet Ployer MOMO8 IPS

Discussão em 'Tablets' iniciada por bully, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 3804)

1. Boa noite pessoal. Tenho andado a ver tablet's e mais tablet's por um valor não superior a 130€!

Encontrei este

CPU: Dual Core RK3066 1.6GHz Cortex A9
    GPU: Quad Core Mali 400*4
    RAM: 1GB,DDR3
    Storage 16GB
    Screen: Capacitive Touchscreen, 1024*768 High-resolution Screen
    Multi-Touch Yes, 5 points touch
    Size: 8 inch

Mais informações aqui

Gostaria de saber se alguem tem alguma opinião/sugestão acerca deste ou de algo semelhante ou mesmo melhor.
    Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos

Pedro Silva

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  2. Ninguém tem uma opinião acerca deste tablet??

Cumprimentos

3. M@sk

[email protected] Power Member

Aproveito para dar um up ao topico pq tb estou interessado pois parece ser muito boa opçao em relaçao á concorrencia mas n encontro quase nenhum feedback dele.

4. covenant

covenant Power Member

Specs muito interessantes. Há alguma loja física a comercializar?

5. covenant

covenant Power Member

We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.

6. miguell222

miguell222 Power Member

Este tablet custa 117€ vindo da China, com Alfandega deverá ir aos 160€+-, para isso mais vale o Kepler 2 Dual Core, até porque em características são praticamente iguais. O segundo custa mais 10€ mas tem a vantagem de se poder comprar em loja física cá e/ou pela loja online(Espanha) + garantia

7. M@sk

[email protected] Power Member

As caracteristicas n sao assim tao iguais,este alem de ter o chip RK3066 o ecrã é IPS,quanto a preços é uma questao de esperar a ver se aparece em lojas europeias pq pelo que percebi só saiu para o mercado esta semana.No uk esta á venda por volta de 145e.

8. miguell222

miguell222 Power Member

Erro da minha parte, pensei que o Kepler 2 DC tivesse IPS. Sendo assim este é a melhor escolha

9. csb-17

csb-17 Power Member

que site em espanha?

Cumps

10. Whooper

Whooper Power Member

No site ds BQ (que é o fabricante)

11. Boas tardes malta. Estou a ver que este tablet despertou algum interesse na comunidade, mas tal como eu, ninguém encontra muita informação acerca dele.

Será que teremos a sorte de alguma loja europeia o vir a comercializar?

Cumps

12. Whooper

Whooper Power Member

HA uma loja espanhola (*****), q faz importação de Tables xing-ling, e vende c/ 2anos de garantia, tem neste momento 2 modelos á venda da marca Ployer, mas nao é o Momo8.
    Penso que é uma questão de os contactar e perguntar, ou ate pedir se eles virão a comercializar este tablet Ployer Momo8.
    Eu vou fazer isto.

Vi no youtube alguem a comentar q a bateia faz 6horas.
    http://www.youtube.com/results?sear...0.208.600.2j2j1.5.0...0.0...1ac.1.OjdFfpQ48M8

Se a loja espanhola (*****), o comercializar com bom preço, acho q ja escolhi o meu tablet.
    Qualquer das formas vou ver tambem o BQ Maxwell Plus (pena ser de 7'')

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  13. Modian

Modian Power Member

Essa dita loja é de confiança? Ou é tipo *****?

14. Whooper

Whooper Power Member

Nao sei responder a isso.
    Coloquei essa pergunta no topic das lojas estrangeiras, mas ninguém respondeu.
    E uma questao de googlares, ou esperares q apareça alguem q tenha la comprado e q possa dar feedback.
    Nas pesquisas q fiz vi 2 preços: 118eur e 124eur, mas eram lojas que enviavam da china. Depois chega cá e leva com mais impostos alfandegários...

Edit: tenho receio de me meter com um tablet xing-ling, e depois um gajo tem q andar com "malabarismos" para colocar o tablet a funcionar como deve ser. Nao sei se tou a mandar praqui uma asneirada, lool. Mas isso vem la da china, e pode haver haver algumas incompatibilidades, a nivel de software-..

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  15. miguell222

miguell222 Power Member

Tablet xing-ling?
    O software é igual aos dos de marca, Android. Qualidade e hardware sim, podem ser diferentes

16. Whooper

Whooper Power Member

Boas,
    tal como disse contactei a loja *****, e perguntei-lhes se conseguiam ter este tablet, e eles reponderam-me que sim, arranjam.
    Mas... so me dão o preço seu eu lhes disser que estou mesmo interessado no tablet....(????)
    Lol?

O que é estranho é que no site da Ployer, este MOMO8, não esta lá, tem um outro MOMO8, mas com umas características bem diferentes.

17. tive a ver o site da ployer e eles tem la dois momo8 um a 139.90 e o outro a 110.90

18. quando se abre para se ver as carateristicas do momo8 mais barato diz q a caixa contem 1 x Ainol novo5 Tablet PC portanto o titulo é q deve estar errado.

Partilhar esta Página