1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por emanuel.r, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 55; Visualizações: 3507)

1. Boas a todos [​IMG]
    Este é o meu primeiro post aqui no ZWAME e queria pedir a vossa ajuda.
    Tenho espreitado alguns tablets e encontrei estes muito bons dentro do preço e caracteristicas que pretendo.
    Queria a vossa opinião e se comprassem qual escolheriam?

São estes:
    -bq Edison Versão s/3G http://www.bqreaders.com/productos/edison.html
    -Yarvik Xenta 9.7" http://www.yarvik.com/en/products/tablets/tablets_97/TAB9-200/
    -Ntech ALEXIS-RX5 http://www.fmc.pt/lojafmc/start.php?func=menu&fam_sel=INF_Computadores&produto=5606628814033
    -N101 II http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=13039&session=89ac5da980e3d547dc24c7f5ba7f705a

Desde já muito Obrigado!

Última edição: 8 de Novembro de 2012
  2. gigashadow

gigashadow Power Member

Sou suspeito mas sugeria os Pipos m1 e m3 ou o n101.

3. Obrigado pela rápida resposta gigashadow.
    Tem algum destes tablet's? Porque me aconselharia a comprar estes?

4. _unknown_

_unknown_ Power Member

Podes ser mais específico em relação às características que pretendes? :)

cumps

5. gigashadow

gigashadow Power Member

Última edição: 31 de Outubro de 2012
  6. _unknown_ Basicamente queria gastar num bom tablet entre os 180 € e 200€ +20/30 se compensar.

7. Eu também tenho ouvido falar muito bom desta nova versao 2 do n101.

8. _unknown_

_unknown_ Power Member

Queres um tablet grande? Recomendo o bq edison.
    Senão pensa em dar o extra para o nexus 7 porque é superior em tudo menos no tamanho xD.

cumps

9. Sim queria um 9.7" ou 10.1".
    O nexus claramente é muito bom e um pouco melhor dos que os acima referidos mas um pouco mais carito xD

Última edição: 1 de Novembro de 2012
  10. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu pessoalmente vou para o BQ Edison (para mim o 3G), pois pelo que já vi e li, satisfaz-me e ainda tem a a vantagem de ter uma boa assistência da parte da BQ. Mas isto é só a minha opinião de suspeito, porque é o que eu quero mesmo. Só se aparecer entretanto, num curto espaço de tempo, algum melhor pelo mesmo preço e com uma boa assistência (coisa que duvido).

11. Sim a bq tem uma boa assistencia. Eu ouvi algures que fala-se num Edison 2, não sei se são apenas rumores.
    O n101 II também também tem me despertado.

12. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu pelo menos não ouvi falar de nada.
    Mas agora apartir de dia 12, está previsto ser comercializado cá em Portugal o Edison 3G (é só meter o cartão SIM, igual ao do telem. lá dentro, não tem problema de compatibilidade). Neste momento está à venda o Edison Wi-fi e compativel com 3G através de PEN.

São exactamente iguais no restante (cpu, ram, GPU, etc), com essa diferença no 3G.

13. Este n101 II é melhor em relação à bateria e tem 32gb.

14. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Tem as suas vantagens e desvantagens, comparando o n101 II, com o Edison:

RAM - Igual
    CPU - Igual
    GPU - Igual
    Construção: Edison-Plástico / N101-Aluminio (segundo o site)
    Ecrã: Edison-de grande angulo de visão (178º) / N101-IPS
    Bluetooth: Edison-Vr.4.0 / N101-Vr.2.1
    Camara traseira - Igual
    camara frontal: Edison-VGA / N101- 2.0Mp
    Memória: Edison-16GB / N101-32GB
    Conteudo caixa: Edison-Carregador + cabo USB + Fones/ n101-Carregador + cabo OTG + Fones + cabo USB.
    Preço: Edison-199.99€ (***** já vendeu a 198.99€) / N101- 228.90€ (segundo o site)
    Onde comprar (lojas fisicas): Edison-Numa loja qualquer (*****, *****, fnac) / n101- Só na ***** (pelo que vejo).
    De resto: TUDO IGUAL

Em termos de assistência (eu considero isso muito importante), como já disse, eu prefiro o Edison, pelo que já li, existe uma "preocupação" da parte da marca em "manter os clientes felizes". No N101, não posso falar...

15. SPEDRED muito boa resposta obrigado.
    Sim a bq neste apecto em 'manter os clientes felizes' e no suporte como dizes de longe é muito melhor.

16. The_Fish

The_Fish Power Member

Sem duvida a Bq tem uma assistencia 5estrelas... eu ia para a bq pois tamgem tenho um :-)

17. Eu estou bastante inclinado para o Pipo M1, pela relação qualidade/preço parece-me muito bom!

18. iSma_ O 'problema' são estas marcas 'chinesas' se é que posso dizer e que realmente acho que são, pois depois podes ter alguns problemas.

19. Na utilização do teu Edison algum aspeto negativo?
    E qual os aspectos positivos?

20. The_Fish

The_Fish Power Member

tem uma grande fluidez. Para o preco ta muito bom. Um unico aspeto negativo, é o ecra, nas cores, mas isso so vendo um ao vivo. A camera traseira pensei que fosse pior mas nao ate é muito boa... e depoismuito importante, o suporte tecnico muito bom...

Partilhar esta Página