Tablet Ajuda: Tablet

SPEDRED sou dos Açores ilha de São Miguel e como referi a cima este tablet Ntech parece-me muito bom e está à venda numa loja situada em Ponta Delagada.

Desculpa, não sabia que eras dos Açores, assim ficas uma bocado limitado nos testes e nas lojas.

No site da *****, diz que vendem o Alexis, e existem 3 lojas nos açores, e uma delas é em S. Miguel

Assim, se eu estivesse na tua situação, reduzia as minhas ecolhas para o Edison (mesmo comprando através do site), ou para o Alexis, como existe uam ***** em São Miguel. O alexis, porque tens uma loja "para chatear" pessoalmente caso algo nao esteja conforme. O Edison, mesmo comprando pelo site da BQ, eu acredito que eles te resolvam os problemas, sem chatices (porque acredito, como já referi, eles querem que o cliente fique contente). Das restantes, não posso falar.
 
Última edição:
Desculpa, não sabia que eras dos Açores, assim ficas uma bocado limitado nos testes e nas lojas.

No site da *****, diz que vendem o Alexis, e existem 3 lojas nos açores, mas nenhuma na tua ilha, é mesmo azar.

Assim, se eu estivesse na tua situação, reduzia as minhas ecolhas para o Edison (mesmo comprando através do site), ou para o Alexis, como tu dizes que uma loja ai o vende. O alexis, porque tens uma loja "para chatear" pessoalmente caso algo nao esteja conforme. O Edison, mesmo comprando pelo site da BQ, eu acredito que eles te resolvam os problemas, sem chatices (porque acredito, como já referi, eles querem que o cliente fique contente). Das restantes, não posso falar.

Fico um bocado limitado por isso a opinão aqui dos menbros do ZWAME seria importante. ThephoneHouse aqui em São Miguel também irá ter o Edison :)
 
Fico um bocado limitado por isso a opinão aqui dos menbros do ZWAME seria importante. ThephoneHouse aqui em São Miguel também irá ter o Edison :)

Ya, nem me lembrei da The *****. Mas como eu já tive uma chatice numa THP, jurei que nunca mais comprava lá nada. Enganaram-me.

Então já podes testar os 2.
 
Nao a ***** nem ***** ai? A ***** acho que vende.. mas se quizeres depois acho que podes comprar no site deles, e eles em 24h\48h entregam...:-)
 
O Edison não está em stock tenho que esperar enquanto isso vou tendo as vossas opiniões :)
Ah nao sabia.. tens que esperar entao. Mas se perguntares na bq readers quais os pontos de venda nos acores ele dizem te...e ate te dizem se fazem para la. É que pode haver algum sitio que o tenha em stock... tambem nao a ***** ai?
 
Última edição:
Deixo-te aqui "um convite" a visitares os tópicos dos respectivos tablets, acho que encontraras toda a informação que precisas neles, para te ajudar a escolher um:

Edison - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=742899

N101II - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=751680

Ntech Alexis - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=742008

Yarvik Xenta - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=734133&page=1

Cumprimentos.

Irei dar uma vista de olhos nestes tópicos :)
Obrigado :)
 
Back
Topo