[AJUDA] teclado + rato =~ 30-40

lusoWOLF

Power Member
está tudo no título, queria saber o que aconselham melhor de teclado e rato numa faixa de 20 a 30€

gosto da logitech e gosto do E110, mas o rato parece-me que é fraquinho, para dar uns joguinhos penso ser ruim....


ah, fio ou não, depois depende se compensa ou não.

o que acham dos teclados da highscreen?
 
por mais 10€, compras um bom rato e um teclado, com fios claro, isto se gostares de jogos de pc.

cumps


40€ ja é a esticar, não sou pro-gamer, jogo esporadicamente, mas preciso de um rato e teclado novo, dou muita pontuação ao ser silencioso e de bom toque, ergonomia é fundamental
 
e por 29.90, em vez do microsoft IE 3.0, se fosse um razer kaiser não seria melhor?

o microsoft 500 é silencioso?

conheço pessoas que dizem que esse razer não é grande coisa, é desconfortável, nunca experimentei, mas conheço quem já teve e não gostou muito

O IE 3.0 é dos melhores que anda por aí, já vi fotos de jogadores profissionais de CS a jogar com um IE 3.0 e com um rato de 80 e tal € encostado.
Embora não tenha muitos DPI's (450), tem uma aceleração máxima de 25G e a maioria dos ratos até 50€ tem 20G, é muito fácil de te adaptares a ele, faz 9000 fps e é um rato muito preciso, não encontras melhor por menos de 30€.

o teclado esse parece-me bom, mas tens estes da logitech (eu tenho um deles, e é bem silencioso comparado com o meu antigo)
Logitech Classic Keyboard
Logitech Classic Keyborad 200
 
conheço pessoas que dizem que esse razer não é grande coisa, é desconfortável, nunca experimentei, mas conheço quem já teve e não gostou muito

O IE 3.0 é dos melhores que anda por aí, já vi fotos de jogadores profissionais de CS a jogar com um IE 3.0 e com um rato de 80 e tal € encostado.
Embora não tenha muitos DPI's (450), tem uma aceleração máxima de 25G e a maioria dos ratos até 50€ tem 20G, é muito fácil de te adaptares a ele, faz 9000 fps e é um rato muito preciso, não encontras melhor por menos de 30€.

o teclado esse parece-me bom, mas tens estes da logitech (eu tenho um deles, e é bem silencioso comparado com o meu antigo)
Logitech Classic Keyboard
Logitech Classic Keyborad 200



diz-me o toque das teclas é macio e silencioso tipo portateis ou não estralam mas fazem tac-tac?
 
o meu já está um pouco usado (jogar muitas horas dá nisto) e faz o tac-tac, o meu é o Logitech Classic Keyboard 200, mas pelo orçamento que tens vai ser difícil arranjar um teclado que não faça barulho.

mas olha se fores comprar a uma loja pede para te deixarem tocar nos teclados, já o fiz quando tiinha duvidas que rato devia comprar e eles deixaram-me experimentar. Porque para min pode ser silencioso mas para ti não, é relativo, por isso o melhor é experimentar.
 
Back
Topo