Ajuda Tekken 4

Overkill

Power Member
Pessoal, quem tiver o Tekken 4 comprado em Portugal, podem me dizer se os menus, textos, etc estão em Espanhol? é que o meu Tekken 4 foi comprado cá, mas em segunda mão, e não sei se será igual a edição que distribuem por cá nas lojas,pois os menus estão todos em espanhol>( e os videos tem legendas em espanholito tambem. Se a edilção que anda ai platinium estiver em ingles eu ia comprar, se é igual é para esquecer
 
Pessoal, quem tiver o Tekken 4 comprado em Portugal, podem me dizer se os menus, textos, etc estão em Espanhol? é que o meu Tekken 4 foi comprado cá, mas em segunda mão, e não sei se será igual a edição que distribuem por cá nas lojas,pois os menus estão todos em espanhol>( e os videos tem legendas em espanholito tambem. Se a edilção que anda ai platinium estiver em ingles eu ia comprar, se é igual é para esquecer

Eu tenho Tekken 4 comprado em Portugal, é platinum e é tudo em ingles.
 
Não dá, devia ser uma edição para Espanha. Vou comprar em platinium, está barato no jumbo. Não suporto aquilo em espanhol

Ja me aconteceu isso com um jogo...Mace Griffin Bounty Hunter...o meu primo comprou na mesma loja do que eu, mas o meu era em espanhol e o dele em ingles...:002:..fiquei tolo....mas o meu primo trocou o dele com o meu...:)
 
Back
Topo