1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Telémovel até 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NotoriousXavi, 17 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 942)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Rede tmn, dou importância do design, com preferência para nokia ou outro com uma interface simples e intuitiva.

Aceitam-se sugestões!

Cumps

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sony Ericsson k800i...

3. NotoriousXavi

Obrigado Gimenez, gostei da sugestão. Alguém me dá mais alternativas?

4. the13thing

the13thing Power Member

O K800i é muito bom ;)...

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

SE K800i é o ideal.

6. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

n70 ... se quiseres som o k800i nem se ouve ao lado do n70

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

vem ca com o teu n70 dizer isso então:-D

se ligas ao design o s500 tambem é opção

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o W580i também pode ser opção não sei é se o problema das teclas já está resolvido...

Cmps

9. NotoriousXavi

podem-me fazer uma espécie de pós e contras entre o W580 e o S500? Gostei mais destes 2 do que o K800 em termos de design e não me parece que o desempenho seja assim tão menor..

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O w580 é um Walkman, portanto virado para a música.

O S500 é um telemovel mais fashion, mas este teve problemas com o teclado que se partia...

Penso que o w580 é melhor que o S500 pelas caracteristicas musicais que tem...

PS: Também acho que o k800i é a melhor escolha;)

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o problema dos S500i e W580i é mesmo as teclas não sei se isso já está corrigido se tiver é uma boa opção quer um quer outro..

Cmps

13. NotoriousXavi

Estou inclinado para o S500 devido ao design, até porque é versão 2 e espero que com o famoso problema das teclas resolvido. Uma última questão.. Porque é que todos recomendam o K800 em detrimento dos outros? Qual o motivo da preferência?

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É um modelo topo de gama, com caracteristicas mais do que reconhecidas, a um exelente preço. Câmara quase imbativel, qualidade de construção, durabilidade, autonomia, entre outros.

15. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

pois é um modelo topo de gama para quem ligar à camera. porque para quem quiser um telemovel com outras funçoes como por exemplo ouvir musica ja n é bem assim.
    tudo isso depende do que o autor desse topico pretende de um telemovel :)

16. apocalypto

apocalypto Power Member

-------------------------

Acho que nos S500 o problema das teclas nunca chegou a ser resolvido.

Já com o W580i não tens esse problema, para além de pessoalmente o achar mais bonito que o S500.

17. the13thing

the13thing Power Member

O telemóvel é bom em tudo, e em termos de câmara dizem que consegue ser melhor do que o N95...Quanto ao som, o telemóvel tem um bom som mas distorce um bocado no nivel máximo de altura...Mas consegues por o telemóvel com um som fantástico melhor do que muitos...Eu acho que o K800 é a melhor escolha...Mas pelos vistos dás mesmo muita importância ao design...Mas já viste bem o K800i? É um telemóvel muito bonito...Não sei, a escolha é tua ;)

Partilhar esta Página