[Ajuda] Telémovel até 150€

podem-me fazer uma espécie de pós e contras entre o W580 e o S500? Gostei mais destes 2 do que o K800 em termos de design e não me parece que o desempenho seja assim tão menor..
 
podem-me fazer uma espécie de pós e contras entre o W580 e o S500? Gostei mais destes 2 do que o K800 em termos de design e não me parece que o desempenho seja assim tão menor..

O w580 é um Walkman, portanto virado para a música.

O S500 é um telemovel mais fashion, mas este teve problemas com o teclado que se partia...

Penso que o w580 é melhor que o S500 pelas caracteristicas musicais que tem...

PS: Também acho que o k800i é a melhor escolha;)
 
Boas, o problema dos S500i e W580i é mesmo as teclas não sei se isso já está corrigido se tiver é uma boa opção quer um quer outro..


Cmps
 
Estou inclinado para o S500 devido ao design, até porque é versão 2 e espero que com o famoso problema das teclas resolvido. Uma última questão.. Porque é que todos recomendam o K800 em detrimento dos outros? Qual o motivo da preferência?
 
Uma última questão.. Porque é que todos recomendam o K800 em detrimento dos outros? Qual o motivo da preferência?

É um modelo topo de gama, com caracteristicas mais do que reconhecidas, a um exelente preço. Câmara quase imbativel, qualidade de construção, durabilidade, autonomia, entre outros.
 
É um modelo topo de gama, com caracteristicas mais do que reconhecidas, a um exelente preço. Câmara quase imbativel, qualidade de construção, durabilidade, autonomia, entre outros.


pois é um modelo topo de gama para quem ligar à camera. porque para quem quiser um telemovel com outras funçoes como por exemplo ouvir musica ja n é bem assim.
tudo isso depende do que o autor desse topico pretende de um telemovel :)
 
Estou inclinado para o S500 devido ao design, até porque é versão 2 e espero que com o famoso problema das teclas resolvido. Uma última questão.. Porque é que todos recomendam o K800 em detrimento dos outros? Qual o motivo da preferência?
-------------------------

Acho que nos S500 o problema das teclas nunca chegou a ser resolvido.

Já com o W580i não tens esse problema, para além de pessoalmente o achar mais bonito que o S500.
 
Estou inclinado para o S500 devido ao design, até porque é versão 2 e espero que com o famoso problema das teclas resolvido. Uma última questão.. Porque é que todos recomendam o K800 em detrimento dos outros? Qual o motivo da preferência?
O telemóvel é bom em tudo, e em termos de câmara dizem que consegue ser melhor do que o N95...Quanto ao som, o telemóvel tem um bom som mas distorce um bocado no nivel máximo de altura...Mas consegues por o telemóvel com um som fantástico melhor do que muitos...Eu acho que o K800 é a melhor escolha...Mas pelos vistos dás mesmo muita importância ao design...Mas já viste bem o K800i? É um telemóvel muito bonito...Não sei, a escolha é tua ;)
 
Back
Topo