Ajuda - Telemóvel até 200€

Omega Shenron

Power Member
Boas ppl.

O que se passa é o seguinte, eu tenho de comprar um tlm pq perdi o meu enquanto fui dar uma volta de mota e nunca mais o vi . LOOOOOOOOL

A questão é que só posso gastar até no máximo 200€ (ou 210 uma vez que nesta altura existem mtos tlm a este preço).

Eu quero comprar um nokia e ando indeciso entre o nokia n70 e o n80 (pq penso que neste valor devem ser os melhore, mas corrijam-me se estiver enganado).

Acontece apesar de estar completamente apaixonado pelo nokia n80, tenho lido aqui umas criticas um bocado más acerca dele, e se porventura optar por este terei de mudar de rede.

O n 70 a meu ver é um bom tlm, ma peca um bocadinho no tamanho.

Assim, gostava de saber a opinião do pessoal, para ver se me valerá mesmo a pena mudar de rede.

cumps
 
Suponho então que sejas da Tmn...

Iate sugerir uma surpresa que da Optimus no catalogo da *****, que era o SE W660i a 199,90€. Arrasa a brincar com o N70, e em relação ao N80é só mesmo a questão do Wi-fi.
 
Suponho então que sejas da Tmn...

Iate sugerir uma surpresa que da Optimus no catalogo da *****, que era o SE W660i a 199,90€. Arrasa a brincar com o N70, e em relação ao N80é só mesmo a questão do Wi-fi.

Eu sei que esses tlm são mto fixes mas eu decidi que desta vez tem de ser um tlm nokia, tbm pelo facto de serem symbian, para os jguinhos e afins looooool

cumps
 
Boas, Nokia como queiras, neste momento a vodadfone Tem o Nokia N80 a 200€ (sim tambem o vou comprar:007:) Na parte da TMN tens o nokia N70 Msuic Edition a 200€...agora tudo depende de ti..


Esspero ter ajudado..


Cumpz


S7ven
 
Back
Topo