1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Telemóvel até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Omega Shenron, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

O que se passa é o seguinte, eu tenho de comprar um tlm pq perdi o meu enquanto fui dar uma volta de mota e nunca mais o vi . LOOOOOOOOL

A questão é que só posso gastar até no máximo 200€ (ou 210 uma vez que nesta altura existem mtos tlm a este preço).

Eu quero comprar um nokia e ando indeciso entre o nokia n70 e o n80 (pq penso que neste valor devem ser os melhore, mas corrijam-me se estiver enganado).

Acontece apesar de estar completamente apaixonado pelo nokia n80, tenho lido aqui umas criticas um bocado más acerca dele, e se porventura optar por este terei de mudar de rede.

O n 70 a meu ver é um bom tlm, ma peca um bocadinho no tamanho.

Assim, gostava de saber a opinião do pessoal, para ver se me valerá mesmo a pena mudar de rede.

cumps

2. TheRunner

TheRunner Power Member

Suponho então que sejas da Tmn...

Iate sugerir uma surpresa que da Optimus no catalogo da *****, que era o SE W660i a 199,90€. Arrasa a brincar com o N70, e em relação ao N80é só mesmo a questão do Wi-fi.

3. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Eu sei que esses tlm são mto fixes mas eu decidi que desta vez tem de ser um tlm nokia, tbm pelo facto de serem symbian, para os jguinhos e afins looooool

cumps

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, Nokia como queiras, neste momento a vodadfone Tem o Nokia N80 a 200€ (sim tambem o vou comprar:007:) Na parte da TMN tens o nokia N70 Msuic Edition a 200€...agora tudo depende de ti..

Esspero ter ajudado..

Cumpz

S7ven

Partilhar esta Página