1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Telemovel Barato bom para SMS'x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PseudoGod, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2607)

1. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Boas.
    Estou a precisar de um telemovel pequenino, BARATO e bom para SMS'x ..
    É que o meu N-Gage para ir para a noite, praia e assim .. Não dá muito geito ..

Estava a pensar nestes:

Vodafone 226 - 25€ com retoma (Adoro o Design :P) - http://moveismaia.planetaclix.pt/fotos/telemoveis/telemoveis_gr/vodafone-226-g.JPG

Motorola c118 - 9.99€ com retoma (Tem uma super bateria) - http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1533

LG KG-275 - 19€ com retoma - http://moveismaia.planetaclix.pt/fotos/telemoveis/telemoveis_gr/vodafone-226-g.JPG

Quem tem algum destes, dê a sua opinião quanto ao uso de SMS'x, que é o mais importante.
    E podem dar + sugestões.

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

nokia 1112 ou 1600.

há por aqui um thread sobre esse 226..é procurar.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ía-te dizer o Nokia 1650, mas pelo que estou a ver, deve ultrapassar a quantia que estás disposto a dar...

4. Elite80

Elite80 Power Member

O Nokia 5070 - 79,90€ no site da TMN
    O Nokia 26,30 - 99,90€ no Site da TMN

São porreiros e simples pa kem envia bastantes sms, e têm as teclas grandes.

Agora se kiseres uma coisa mais avançada....

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por exemplo, o nokia 1650 está nas lojas ***** a 50 euros (com retoma), desbloqueado...

6. Se fores optimus e tiveres pontos

o SE k300i é um excelente telemóvel o meu pai mandou vir um...e eu que sou bastante selectivo..adorei o telefone... pequeno, bonito, pratico e boa autonomia

são €20 + 750 Pontos

enjoy

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

rice, por aquilo que mostrou ele não parece que queira optimus.

O LG não conheço, mas dado o tamanho das teclas recomendo os Nokias dessa gama que têm bom teclado e boa autonomia.

8. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Queria mesmo Vodafone, mas se arranjar de outra rede não faz mal ..

Bem, 50€ já é um bocado puxado ..
    Como não há + tão baratos como esses 3 .. Qual deles me recomendam?! ..

9. Osiris

Osiris Power Member

eskece esse Motorola!

comprei um para o desenrasque e o telemovel nao vale mesmo nada! pa escrever uma msg nakilo é um castigo!

10. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Asserio?! ..
    Pelo que li na Net, um dos pontos fortes deste telemovel é as SMS'x ..

Bem mas, se é assim mais vale ir para o Vodafone ..

11. 6r4ff3r

E tu algum dia já escreveste SMS's num? É que o que diz na net nem sempre corresponde às expectativas. Além disso, esse Motorola não tem memória interna para SMS (ou seja, limitas-te à memória do cartão, o que é chato para apagares tudo depois).

Pessoalmente prefiro os Nokia na gama baixa. Não são bonitos, mas pelo menos são funcionais.

12. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Dessa da memoria interna não sabia! ..
    Ainda bem que me disseste, pois o meu cartao SIM é antigo e só tem memoria para 10 SMS'x!!

13. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Mas os cartões SIM costuma ter que capacidade?!

14. 6r4ff3r

O meu tem para 15 mas não-concatenadas. Custa-te muito gastares mais um pouco e teres algo melhor? Além disso se comprares pela Vodafone e mantiveres o número ainda tens acréscimo de 15 euros no saldo.

15. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Então devo mesmo ir para o Vodafone 226 ..

16. CesarLuc

CesarLuc Power Member

nokia 1600. Mando mais de 150 sms's por dia com ele; Tem a bateria com melhor autonomia do mercado;

EDIT: Afinal a bateria é igual à do c118, mesmo assim o 1600 fica á frente no aspecto e funções

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  17. PseudoGod

PseudoGod Power Member

A Bateria do c118 é igual à dum Moto e1000?! ..

18. 6r4ff3r

19. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Até me ri 6r4ff3r ..
    É verdade ..
    Eu perguntei pois se fosse, tenho ali um e1000 encostado, a bateria está pifada, dava muito geito ..
    Mas sendo assim não me serve para nada ..

Então acho que vou mesmo para o Vodafone 226 ..

Partilhar esta Página