1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] - Telemóvel para Cartão Gémeo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1687)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal eu adequiri hoje um cartão gemeo TMN do meu numero (Não dá muito jeito andar com o meu S200 no trabalho). Agora queria comprar um telemovel de gama baixa até 50 euros para colocar o novo cartão. Andei a ver de alguns modelos e reparei que o Nokia 1200 tem caracteristicas bem jeitosas. O que acham?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já o tinha visto há algum tempo e até achei interessante. Parece-me melhor que os 1110i e 1112, mas apesar das teclas, acho que continuo a preferir o 1600.

3. flameshady

flameshady Power Member

por acaso tambem gosto do preto mas para mim 1600 all the way porque a experiencia que tenho com ele e muito boa(ja foi mandar um mergulho na piscina e trabalha:D)

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vi ontem na ***** de Castelo Branco um Siemens C72 por 49,90, Acham que a siemens ainda bomba?

5. hannya

hannya Power Member

A siemens deixou de fabricar telemóveis, os que existem são os "restos".
    Só irás ter problema se um dia precisares da assistência técnica da própria siemens.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

OT:

Será que os mans da vodafone tb fazem isso? É que eu acho que não mas dava-me jeito uma coisinha dessas..

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Acho que só permitem para quem tem assinatura mensal. Na voda e optimus acho que é assim.

8. silat

silat Power Member

a vodafone tambem disponibiliza esse serviço chama-se cartao duo e custa 20 euros ou 250 pontos mais dez euros

Partilhar esta Página