1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[AJUDA]] Telemovel para escolher

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Stlkr, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 878)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

Até 200€ qual o melhor tlm para comprar?

n70?
    nokia 6280?
    n80?

...

se possivel agracedia que me podessem dar links para ver caracteristicas dos telemoveis mencionados

cumprimentos:004:

2. Migael

Migael Banido

www.telemoveis.com :kfold:

3. Stlkr

Stlkr Power Member

obrigado...

cumprimentos:004:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É quase sem dúvida o N80. Apesar da fraca autonomia, tem câmera de 3MP e WiFi. Por cerca de €200 não encontras melhor, a menos que essas características não te interessem. :P

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

6. altroley

altroley Power Member

N80, sem pensar duas vezes!

7. masterdes

masterdes Power Member

Desses 3 o n80 sem duvidas a 200€ não encontras nenhum telemovel com melhor ecrã tem uma resolução fantastica entre o n90 e o n70 o SO do n80 é mais recente OS 9.1 o do n70 é 8.2 e tem uma boa câmara de 3mp!!!

8. hardtel

hardtel Power Member

nao te esqueças que com o n80 tens de andar de carregador as costas!ja tive 4 e durate meio dia!

9. masterdes

masterdes Power Member

O problema do n80 é a autonumia dura 2 dias comigo e faço bastante uso do mp3!!mas não e preciso exagerares o n70 dura mais umas horitas do que o n80 e ninguem se queixa..

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  10. kold92

kold92 1st Folding then Sex

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

6280? Não aconselho, a qualidade dos materiais de construção é pessima.

12. volcanlx

volcanlx Power Member

N80 seria a minha escolha, 3 MPX, wlan...
    Tenho um 6280, adoro-o, dou-lhe bastante uso e até agora 5*, não tem problema com o slide (a folga que tinha (minuscula) no primeiro dia, é a que tem hoje.) as teclas e o ecrã estão fixes e sem pó. Simplesmente espectacular.

Partilhar esta Página