[[AJUDA]] Telemovel para escolher

Stlkr

Power Member
Até 200€ qual o melhor tlm para comprar?

n70?
nokia 6280?
n80?

...


se possivel agracedia que me podessem dar links para ver caracteristicas dos telemoveis mencionados


cumprimentos:004:
 
É quase sem dúvida o N80. Apesar da fraca autonomia, tem câmera de 3MP e WiFi. Por cerca de €200 não encontras melhor, a menos que essas características não te interessem. :P
 
Desses 3 o n80 sem duvidas a 200€ não encontras nenhum telemovel com melhor ecrã tem uma resolução fantastica entre o n90 e o n70 o SO do n80 é mais recente OS 9.1 o do n70 é 8.2 e tem uma boa câmara de 3mp!!!
 
nao te esqueças que com o n80 tens de andar de carregador as costas!ja tive 4 e durate meio dia!
O problema do n80 é a autonumia dura 2 dias comigo e faço bastante uso do mp3!!mas não e preciso exagerares o n70 dura mais umas horitas do que o n80 e ninguem se queixa..
 
Última edição:
Até 200€ qual o melhor tlm para comprar?

n70?
nokia 6280?
n80?

...


se possivel agracedia que me podessem dar links para ver caracteristicas dos telemoveis mencionados


cumprimentos:004:
N80 seria a minha escolha, 3 MPX, wlan...
Tenho um 6280, adoro-o, dou-lhe bastante uso e até agora 5*, não tem problema com o slide (a folga que tinha (minuscula) no primeiro dia, é a que tem hoje.) as teclas e o ecrã estão fixes e sem pó. Simplesmente espectacular.
 
Back
Topo