[AJUDA] Telemovel para oferecer URGENTE

R55

Membro
Ora boa noite pessoal.

Tenho obrigatóriamente que comprar um telemovel até dia 13 de Fevereiro, para oferecer no dia 14 (devem saber a razão :002:).

O orçamento que tenho são entre 300€ a 350€. (Posso esticar até aos 400€, mas so em ultimo recurso mesmo).

O telemovel deve ter como caracteristicas mais importantes:
  • Boa camara fotografica
  • Qualidade de construção e materiais (é para uso intensivo!!)
  • Um bom visor (qualidade e tamanho)
Não ponho de parte nenhuma marca, mas a preferencia recai para a Nokia e Sony Ericssoon.

Tem que ser comprado na *****.

Modelos para ja vistos por mim: (não significa que não estou aberto a novas sugestões)
  • Nokia N79
  • Nokia N95
  • Sony Ericsson C902
  • Nokia 6220
Obrigado a todos que me ajudem.:wavey:
 
Boas, boa qualidade de construção e uso intensivo, afastava-me um pouco do n95 e do 6220c. Os outros dois, do feedback que tenho, são mais robustos. Depois em relação ao ercã, o do n79 será melhor, quer em tamanho quer em cores.
 
Boas, boa qualidade de construção e uso intensivo, afastava-me um pouco do n95 e do 6220c. Os outros dois, do feedback que tenho, são mais robustos. Depois em relação ao ercã, o do n79 será melhor, quer em tamanho quer em cores.
Eu gosto do N79.

Mas uma coisa que me deixa a pensar é que este telemovel nunca foi muito "falado". Por exemplo fala-se muito por aí do N95, do N82, etc...e do N79 nunca houve grande "ênfase" á sua volta...porque será?
 
Tenho ouvido falar muito bem do N79... E pelas características está mesmo excelente, parece-me ser uma grande compra!! Curtia bue que me oferecessem este bicho!! :D:D
 
Ora boa noite pessoal.

Tenho obrigatóriamente que comprar um telemovel até dia 13 de Fevereiro, para oferecer no dia 14 (devem saber a razão :002:).

O orçamento que tenho são entre 300€ a 350€. (Posso esticar até aos 400€, mas so em ultimo recurso mesmo).


O telemovel deve ter como caracteristicas mais importantes:
  • Boa camara fotografica
  • Qualidade de construção e materiais (é para uso intensivo!!)
  • Um bom visor (qualidade e tamanho)
Não ponho de parte nenhuma marca, mas a preferencia recai para a Nokia e Sony Ericssoon.

Tem que ser comprado na *****.


Modelos para ja vistos por mim: (não significa que não estou aberto a novas sugestões)
  • Nokia N79
  • Nokia N95
  • Sony Ericsson C902
  • Nokia 6220
Obrigado a todos que me ajudem.:wavey:

boas..pois eu pela expriência que tenho aconselho N95 e porquê :
regra geral elas gostam do tlm é grande quanto baste pra andar nas carteiras , depois é lindo ,fiável , exelente câmara , como sabemos está muito virado prá multimédia, dá pra ouvir musica substituindo o mp3 caso se esqueça dele em casa , tem um bom ecrã , resumindo qualidade preço acho que é uma boa opção , agora se ela não gosta de tlm grandes o sony ericsson c902 talvez fosse a minha 2 opção . e já agora não concordo com a opinião do jo_Ny quando diz que o N95 não é robusto , porque a maior parte das pessoas que o teem ou tiveram gostaram bastante dele , já sobre o nokia 6220 classic é também um bom tlm mas não aconselho muito , pois tenho um e de facto só me deixou ficar uma vez mal , mas não é muito robusto , faz uns barulhos dos plásticos , é preciso ter um certo cuidado com ele , enfim neste já concordo com o jo_Ny ... claro que é a minha opinião e respeito muito a dos outros .vá boa escolha..cumpr
 
boas. não dizes nenhuma rede, por isso se fores tmn aconselho vivamente o n82.

perde em tamanho/peso e bateria para o n79, mas ganhas em câmara fotográfica, por causa do flash de xenon, e gosto mais do design do n82

dos que referes o mais indicado é o n79.

vou procurar mais alternativas, já volto cá. lol
 
boas..pois eu pela expriência que tenho aconselho N95 e porquê :
regra geral elas gostam do tlm é grande quanto baste pra andar nas carteiras , depois é lindo ,fiável , exelente câmara , como sabemos está muito virado prá multimédia, dá pra ouvir musica substituindo o mp3 caso se esqueça dele em casa , tem um bom ecrã , resumindo qualidade preço acho que é uma boa opção , agora se ela não gosta de tlm grandes o sony ericsson c902 talvez fosse a minha 2 opção . e já agora não concordo com a opinião do jo_Ny quando diz que o N95 não é robusto , porque a maior parte das pessoas que o teem ou tiveram gostaram bastante dele , já sobre o nokia 6220 classic é também um bom tlm mas não aconselho muito , pois tenho um e de facto só me deixou ficar uma vez mal , mas não é muito robusto , faz uns barulhos dos plásticos , é preciso ter um certo cuidado com ele , enfim neste já concordo com o jo_Ny ... claro que é a minha opinião e respeito muito a dos outros .vá boa escolha..cumpr
Ja tinha ouvido isso dos plasticos do 6220...vou por esse de parte...
Também acho o N95 um telemovel bonito.

boas. não dizes nenhuma rede, por isso se fores tmn aconselho vivamente o n82.

perde em tamanho/peso e bateria para o n79, mas ganhas em câmara fotográfica, por causa do flash de xenon, e gosto mais do design do n82

dos que referes o mais indicado é o n79.

vou procurar mais alternativas, já volto cá. lol
Pois...tambem gosto muito do N82...

Mas tem que ser livre ou vodafone...mas de preferencia livre.
 
Última edição pelo moderador:
Ja tinha ouvido isso dos plasticos do 6220...vou por esse de parte...
Também acho o N95 um telemovel bonito.


Pois...tambem gosto muito do N82...

Mas tem que ser livre ou vodafone...mas de preferencia livre.

boas..
pois tens é de comprar na ***** senão ainda tinhas melhor , o N95 na vodafone está a duzentos e poucos euros , compra online claro , mas compensa , olha pena tenho eu que ofereci um N73 á minha namorada , ainda não havia o N95 a esse preço , e para terminar :
eu sei que gostos não se discutem , mas de uma maneira geral o N95 tem tudo pra brilhar na mão de uma menina , isto porque uma grande parte delas não são como nós que passado uns tempos metemos defeito a tudo , que é lento ,que é grande ,que é isto que é aquilo ,elas felizmente não são assim , por isso amigo se te agrada a ti e a ela o N95 força porque é sem duvida uma grande máquina , esta é a realidade ..cumpr
 
E quanto ao Sony Ericsson?

A nivel estetico acho o telemovel fantastico....
pois,,do que eu conheço acho-o muito bom ,esteticamente agrada-me bastante e pelo que sei também é uma boa maquina ,aliás foi como disse anteriormente esse talvez fosse a minha 2 escolha dos que mencionaste , eu ando para trocar o meu 6220 já tenho algumas propostas mas esse digo-te sinceramente que pode bem ser a minha proxima aquisiçao, vamos ver , agora acho que se te virares pró SE também ficas bem servido , tem uma boa câmara , bom leitor , boa autonomia que é muito importante pra elas porque muitas das vezes esquecem-ce de carregar o tlm , por isso amigo tens que ver o que mais te agrada , eu não falei do N79 porque acho que não vale a pena falar dele , todos sabem que é um exelente tlm , mas acho os outros modelos mais indicados pró efeito , claro que sem duvida era uma boa escolha também..cump
 
pois,,do que eu conheço acho-o muito bom ,esteticamente agrada-me bastante e pelo que sei também é uma boa maquina ,aliás foi como disse anteriormente esse talvez fosse a minha 2 escolha dos que mencionaste , eu ando para trocar o meu 6220 já tenho algumas propostas mas esse digo-te sinceramente que pode bem ser a minha proxima aquisiçao, vamos ver , agora acho que se te virares pró SE também ficas bem servido , tem uma boa câmara , bom leitor , boa autonomia que é muito importante pra elas porque muitas das vezes esquecem-ce de carregar o tlm , por isso amigo tens que ver o que mais te agrada , eu não falei do N79 porque acho que não vale a pena falar dele , todos sabem que é um exelente tlm , mas acho os outros modelos mais indicados pró efeito , claro que sem duvida era uma boa escolha também..cump
Eu estou mais inclinado para telemoveis que não seja slide...

Tive a sondar quem vou dar o telemovel e pelo que percebi slide não é grande escolha...
 
Tendo em conta os requisitos continuo a achar o n79 a melhor escolha. No entanto aconselho a verificares se o teclado é bom para escrever sms intensivamente. Eu uma vez mexi num e fiquei com algumas dúvidas. Talvez no tópico do n79 te saibam responder.
 
boas,, estava-me a esquecer , mas a ***** está a vender N95 8G LIVRE POR 349e pelo menos em coimbra está a esse preço na loja , não online ..cumpr

UI!!!..a esse preço!!..vou ja la comprar:007:..e eu q ando para comprar dentro desse preço..nem penso duas vezes..uma duvida so, associado alguma rede ou desbloqueado?..obg
 
UI!!!..a esse preço!!..vou ja la comprar:007:..e eu q ando para comprar dentro desse preço..nem penso duas vezes..uma duvida so, associado alguma rede ou desbloqueado?..obg
Tambem ja teve a esse preço aqui no norte...
E tinha decidido compra-lo..mas fui busca-lo e disseram-me na ***** de Braga, Norte Shopping e Stª Catarina que foi so uma promoção e que o preço voltou ao anterior. :mad:
 
Back
Topo