Ajuda telemóvel para pai

pimane

Power Member
Boas,

O meu pai finalmente rendeu-se aos smartphones e quer adquirir um.
Ele tem pontos da NOS e não quer gastar muito dinheiro no mesmo daí eu ter elaborado uma lista de alguns e gostava que dessem a vossa opinião, especialmente, experiências pessoais com os mesmos.
Assim cá vão eles:
- Sony Xperia E5
- Huawei P8 Lite
- Lumia 650
- Nos Neva 80
- Sony M4 Aqua

Sei que é quase tudo android e tem lá o "wally" no meio mas como ele nunca usou nenhum smartphone neste momento qq sistema é igual ao litro...
O objetivo é fazer chamadas e tirar umas quantas fotos aos netos.. Eventualmente ver o email e pouco mais... Jogos só se forem o que os putos lhe instalarem lá tipo Nibblers e Candy Crush...

Desde já obrigado.
 
Já está decidido...
Após alguma análise deverá ser o Honor 5C..
É igual, igual não, o mesmo telemóvel, que o Huawei GT3 que custa quase mais 100€, mas a marca é Honor...
Vá lá saber-se porquê :)
E a grande diferença para o P9 lite é a memória... 2GB vs 3GB... mas para o que ele vai usar 2GB chega e sobra...
 
Já está decidido...
Após alguma análise deverá ser o Honor 5C..
É igual, igual não, o mesmo telemóvel, que o Huawei GT3 que custa quase mais 100€, mas a marca é Honor...
Vá lá saber-se porquê :)
E a grande diferença para o P9 lite é a memória... 2GB vs 3GB... mas para o que ele vai usar 2GB chega e sobra...
N loja volta sempre estão em promoção os Huawei por isso o GT3 cesta mais barato
 
Back
Topo