1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Tema Wordpress/Joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por ricardo_21, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 776)

1. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Estou à procura de um tema novo para um site que estou a desenvolver, sem qualquer limite de orçamento, mas estou a ter algumas dificuldades em encontrar um com as características que necessito. E por isso estou a pedir uma ajudinha aos users aqui do fórum :)

Estou à procura de um tema com um banner no topo rectangular onde possa colorar uma image a ocupar a suas totalidade, sem qualquer caixa de texo. nele, depois directamente abaixo, sem qualquer espaço de divisão os menus também num formato rectangular e muito simples ( não me interessa se os submenus são dropdown, list...) e com um bloco de módulos centrar, "flanqueado" por duas colunas laterais, uma à esquerda e outra à direita.

Este site, teamliquid.net, tem o tema mais aproximado ou quase exacto ao que eu pretendia (claro que o grafismo do meu seria completamente diferente).

Estou também aberto a sugestões de motores de fóruns, como o phpbb, mybb,... mas com a possibilidade de criar um portal semelhante ao do site que mencionei. Se me pudessem um indicar um tema semelhante oum com a mesma base em que pudesse trabalhar, porque até ao momento não encontruei nehum semelhante.

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

3. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Já mas infelizmente não encontri nada semelhante. Os criadores de teams wordpress, por alguma razão só gostam de uma barra lateral e os temas são também muito estreitos.

4. tu podes editar o template da pagina principal do tema para que suportem mais barras laterais :)

5. DannyPt

DannyPt Power Member

Eu tenho um template para Joomla que tem mais ou menos essas características. Tens é de mudar as cores, o header, e o menu para as cores e letras que queres.

Se quiseres manda pm.

Partilhar esta Página