[Ajuda] Tema Wordpress/Joomla

ricardo_21

Suspenso
Estou à procura de um tema novo para um site que estou a desenvolver, sem qualquer limite de orçamento, mas estou a ter algumas dificuldades em encontrar um com as características que necessito. E por isso estou a pedir uma ajudinha aos users aqui do fórum :)

Estou à procura de um tema com um banner no topo rectangular onde possa colorar uma image a ocupar a suas totalidade, sem qualquer caixa de texo. nele, depois directamente abaixo, sem qualquer espaço de divisão os menus também num formato rectangular e muito simples ( não me interessa se os submenus são dropdown, list...) e com um bloco de módulos centrar, "flanqueado" por duas colunas laterais, uma à esquerda e outra à direita.

Este site, teamliquid.net, tem o tema mais aproximado ou quase exacto ao que eu pretendia (claro que o grafismo do meu seria completamente diferente).

Estou também aberto a sugestões de motores de fóruns, como o phpbb, mybb,... mas com a possibilidade de criar um portal semelhante ao do site que mencionei. Se me pudessem um indicar um tema semelhante oum com a mesma base em que pudesse trabalhar, porque até ao momento não encontruei nehum semelhante.
 
Última edição:
Já mas infelizmente não encontri nada semelhante. Os criadores de teams wordpress, por alguma razão só gostam de uma barra lateral e os temas são também muito estreitos.
 
Eu tenho um template para Joomla que tem mais ou menos essas características. Tens é de mudar as cores, o header, e o menu para as cores e letras que queres.

Se quiseres manda pm.
 
Back
Topo