1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Temperatura Amd.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por v0rlon, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. v0rlon

v0rlon Power Member

Boa tarde malta!

Ando aqui a correr testes na nova máquina e deparo-me com uma duvida parva que me causa alguma confusao.

Estou a procura da temp maxima deste cpu anunciada pela amd. Localizado neste site http://www.amdcompare.com/us-en/desktop/details.aspx?opn=ADO4200IAA5CU , vejo que dizem max temp : 55-72.

Querem eles dizem que a maxima é 72º?!? E a de funcionamento normal com o suposto stock cooling é 50? É isso que não entendo.

Como isto já vai em 1,6v convem saber andes que dê barraca de qq forma o meu cooler faz com que ele fique em 55º a correr occt.

Alguem me possa ilucidar sobre isto ficava agradecido.

Cumprimentos.

Última edição: 19 de Junho de 2007
  2. v0rlon

v0rlon Power Member

Para quem não tiver mta paciencia para ler tudo... a questão resume-se:

- a Amd anuncia temperatura max temp 55º - 72º, qual a máxima? Será 55º será 72º?

Obrigado. :)

3. Blaster

Blaster Power Member

Se conseguires manter o cpu abaixo de 50º (ou temp menor possivel) ele irá te agradecer.
    Até 55 no maximo parece-me razoavel, mais do que isso não.

Claro que em estas temps são em load (ou seja com o processador a 100% de utilização)

4. v0rlon

v0rlon Power Member

Blaster, obrigado pela tua resposta , foi bastante util.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página