[ajuda]Temperatura do portátil

Death_Knight

Power Member
Boas, isto é assim tenho um portatil asus f3jc á coisa de ano e meio e ultimamente o processador anda a atingir temperaturas mais altas que o normal, acham que isso possa por causa do pó, devido ao facto de eu nunca o ter limpo por dentro? E se eu o abrir para limpar pperco imediatamente a garantia do mesmo? nunca o fiz para o limpar com medo de perder a garantia do mesmo.

Cumps
 
Boas, isto é assim tenho um portatil asus f3jc á coisa de ano e meio e ultimamente o processador anda a atingir temperaturas mais altas que o normal, acham que isso possa por causa do pó, devido ao facto de eu nunca o ter limpo por dentro?
É muito provável
E se eu o abrir para limpar pperco imediatamente a garantia do mesmo?
Abrir a tampa não faz mal. Ao desmontar o cooler é que perdes a garantia.
 
Boas, isto é assim tenho um portatil asus f3jc á coisa de ano e meio e ultimamente o processador anda a atingir temperaturas mais altas que o normal, acham que isso possa por causa do pó, devido ao facto de eu nunca o ter limpo por dentro? E se eu o abrir para limpar pperco imediatamente a garantia do mesmo? nunca o fiz para o limpar com medo de perder a garantia do mesmo.

Cumps

Eu também tenho um F3JC, que entretanto dei ao meu pai para comprar um portátil novo, que ultimamente andava a aquecer mais e a fazer mais ruído com a ventoinha.

Abri a tampa, dei uma limpeza no pó que havia, e melhorou bastante estes aspectos :)
 
Back
Topo