1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda. Tenho o pior 3Dmark2001 com uma 9700 PRO

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Metro, 26 de Agosto de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 890)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não sou um aficionado do 3Dmark mas tenho um problema que gostava que me ajudassem. Tinha um score de 16755 Marks
    http://service.futuremark.com/servlet/Index?pageid=/orb/projectdetails&projectType=6
    e às uns tempos voltei a correr o 3DMark2001 e passei para 6500 mais ou menos.
    Pensei em actualizar os drivers, no entanto tal não foi possível porque seguindo as instruções da página da hercules desinstalei o ATI control panel mas de seguida não consigo desinstalar o ATI Display Drivers. Dá erro e nada feito.
    Só costumo jogar o RTCW e não noto diferença.
    Alguém me ajuda.
    Thanks

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Formata isso... :D

3. Metro

Staff Member

Eu queria começar por uma solução menos radical.

4. Favas

Favas Power Member

5. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

olha... faz uma cena, mas vais precisar do control panel instalado

verifica se tens o anisotropic filtering ligado, e sobretudo o anti-aliasing.

sao as unicas cenas que dao uma estalada dessas numa 9700Pro

6. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

tens os drivers do chipset instalados?

7. Metro

Staff Member

Obrigado pelas respostas:

Favas: o programa que indicas estive a ler o readme e começam por dizer que tens que ter o ATI control panel e o ATI Display Drivers desinstalados. Como eu não consigo desinstalar o ATY display drivers nada feito.

Fallenhaven
    Acertas-te em cheio. Passei logo para 14000 e tal marks. No entanto 2000 abaixo do meu antigo score.
    P.S. Já somos dois a ter mota. YZF600R por estes lados:D

Oc_nightmare
    Sim tenho os drivers do chipset instalados mas sempre tive.
    Obrigado mais uma vez a todos.

8. fallenhaven

VFR800 por estes lados :001:

anyway... tenta umas cenas com os drivers... tipo pores a qualidade de tudo no minimo e desligar o FastWrites na Bios, e no control panel... quanto tas a fazer com isso no 3dmark2k3?

é que é a unica referencia que tenho... nao uso o 2k1 pelo menos por agora...

com uma hercules 9700 np, a 430/332 (s/ vmods) faço 6089 3dmarks 2k3 com um barton [email protected] - 1,65V AMD stock cooling.

depois diz alguma coisa que talvez te possa ajudar mais uma beca

podes tambem tentar os drivers omega... tou a usar os 3.6 e tou mto contente... www.omegacorner.com

have fun:D ride fast :004:

9. Metro

Staff Member

Só corri o 3Dmark2001 por curiosidade. Nunca corri o 3Dmark2003. A minha gráfica está em default. Apesar de os dissipadores na memória em cobre pedirem isso não jogo nada que precise de mais gráfica por isso optei por não overclokar.
    Quanto aos drivers da omega já agora como é que instalas. Desinstalas ATI Control panel e o display drivers e instalas os omega. E o hidravision software fot dual head cards? Instalas ou não. A tua deve ter as mesmas saídas que a minha: 1 DVI-I out; 1 SVGA Monitor e um TV Output.

Fly low:004:

10. fallenhaven

exacto... tiras tudo o que é da ati e reinicias o pc.

no entanto os drivers omega dao uns bicos desconhecidos, tipo umas janelas de erro, mas sem nada escrito, e no fim ficam a funcionar fixe :D

rocket on wheels :004:

VFR800 come fly with us :D

11. Metro

Staff Member

Instalas tb o hydravision? Pelo que percebi os drivers da omega têm o control panel junto com os drivers. É assim?

12. fallenhaven

yup é verdade.. nunca instalei o hydravision, porque nao uso... o meu Samsung de 19" chega e sobra em area de visão :D

anyway, nao sei como é a integração dos drivers omega com o hydravision, mas a partida nao prevejo problemas

13. Metro

Staff Member

Eu perguntei porque o hydravison também está para download no site do omega.
    O meu samsung de 19' também é bom. Mas dois são muito melhores:D

14. fallenhaven

ok... ganhaste :D

mas borrifa-te no hydravision e torra-me essa porra a ver o que isso faz!
    :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

15. Metro

Staff Member

Primeiro vou formatar. Quero meter 2 WD Raptor em Raid 0. Sou mais do tipo de melhorar aqui e ali para ter mais e melhor performance do que espremer um dos componentes ao máximo. Não quero queimar nada que me custou tanto a comprar.
    É como a mota:D Ainda não encontrei à venda nenhum kit de unhas:D :D :D

16. fallenhaven

LOLOL

no comments!

Partilhar esta Página