1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Tenho vários ficheiros de música duplicados e quero apagar!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Prado89, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2620)

1. Prado89

Prado89 Power Member

pessoal eu tenho 11gb no pc de musica, e tenho imensos mas imensos mesmo ficheiros no pc de musica q estao em duplicado, e eu quero saber uma forma de poder detectá-los e consequentemente apagar uma vez que estorva no disco rigido e tambem no media player...:S agradeço a vossa ajuda por favor!! cumps PRADO89

2. Pretender

Pretender Power Member

Tens vários, procura no google por duplicate file search/finder
    NoCLone,
    Duplicate File Finder
    Search and Replace
    The Sleuthhound.Pro PowerPack
    Ace Utilities

A grande maioria permite-te pesquisar não só pelo nome, mas pelo CRC :)

3. Prado89

Prado89 Power Member

isso sao porgramas?? qual me aconselhas mais? mt obrigad desdeja!

4. Pretender

Pretender Power Member

Utilizei e ainda utilizo o Ace Utilities, porque tenho uma licença do mesmo (não é grátis)
    Dessa lista penso que o Duplicate File Finder é borlix

5. Prado89

Prado89 Power Member

ja saquei esse tambem...de facto faz um optimo trabalho mesmo..

6. Prado89

Prado89 Power Member

agr queria era um bom programa de audio portanto player de audio e que me mostrasse a capa do album sempre mesmo nao estando na pasta, indo buscar a net, e que me organizasse tambem todo a minha pasta de music onde tao todas as musicas e pastas de albuns tudo desorganizado... :(

7. Romani48

Romani48 Power Member

Windows Media Player?

Partilhar esta Página