1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Terei lixado a placa gráfica ? :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jomiru, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 689)

1. Bom dia pessoal,
    Hoje de manha decidi dar uma das limpezas que costuma fazer ao portátil de 3 em 3 meses, peguei numa daquelas latas de pressão de ar que costumo usar e fiz o habitual, dei.lhe umas sprayzadas para dentro dos orificios, etc.
    No entanto quando liguei o computador, liguei um jogo que costumo jogar, e notei logo que houve uma descida de FPS, e quando digo descida, foi algo tipo 30 fps ou mais, basicamente já não é o que era.
    Como é um jogo multiplayer, decidi fazer outro teste , usando o FishBowl da microsoft, e antes conseguia cerca de 1300 peixes, a correr na boa, nos 60fps, agora pelos 500, já começa a pôr fps nos 30's e 20's :(

G.Force P1150HM
    CPU: Intel(R) Core(TM) i7-2720QM CPU @ 2.20GHz (2195.04 MHz)
    Memory: 8170 MB
    OS Version: Microsoft Windows 7 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)
    Graphics Card Vendor: ATI Technologies Inc.
    Graphics Card: AMD Radeon HD 6970M

O computador está com selos, (ainda está na garantia) pelo que não posso aceder à ventoinha nem a nada.. estou mesmo à nora pessoal.
    Cumps,

UPDATE: Comprei este computador na inforlândia há mais de um ano, deve ter agora 1 ano e 3 meses, e pelo que tive a ver , não cheguei a perceber bem, mas parece-me que a garantia de 2 anos é mesmo só para monitores? O_O

Última edição: 5 de Janeiro de 2013
  2. Legiun

Legiun Power Member

saca o gpu z e abre esse programa e ve qual a grafica que esta a ser usada

3. Print screen do GPU-Z , não percebo muito sobre isto.. :\

4. Okay, acabei de resolver isto da maneira mais simples que podia haver..
    O portátil estava no modo econômico porque aparentemente o carregador não estava ligado à electricidade.. Um cabo estava ligado à electricidade e o outro ao pc, o problema é que não estavam conectados um ao outro , logo, enfim :D

Obrigado a todos, e que isto sirva de lição a qualquer um :D

5. Joeski

Joeski Power Member

Não te preocupes que isso já deve ter acontecido a muita gente, inclusive a mim :-D

6. seed.helper

seed.helper Power Member

era um problema complicado XD

7. shupifero

shupifero Power Member

Existem problemas assim, eu por ex tive um problema que era o pc não dava som nas colunas, actualizei drivers desinstalei voltei a instalar, enfim, até postei aqui no forum para pedir ajuda, já há bastante tempo.
    O problema era o cabo das colunas que estava desligado....:o
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=149535&highlight=som

Partilhar esta Página